Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Amazonas Energia oferece desconto de até 100% para contas atrasadas

    A oportunidade de desconto vale até o dia 31 de dezembro

    Cliente terá direito a descontos e condições especiais, podendo realizar o pagamento nos cartões de crédito ou débito
    Cliente terá direito a descontos e condições especiais, podendo realizar o pagamento nos cartões de crédito ou débito | Foto: Divulgação/Amazonas Energia

    A Amazonas Energia em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Manaus (CDL), está oferecendo uma grande oportunidade para clientes que desejarem quitar seus débitos junto a Distribuidora, que se estenderá até o dia 31 de dezembro.

    Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados, podendo realizar o pagamento nos cartões de crédito ou débito. Casos de pagamentos à vista, o cliente terá descontos de 100% dos juros, multas e correções. Podem participar da campanha de negociação clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais.

    A Amazonas Energia reforçou todos os seus canais de atendimento digital (SITE, APP e TELEFONE), para que você possa fazer sua negociação de débitos sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial. Acesse o site www.amazonasenergia.com, baixe o aplicativo no Google Play ou na App Store, ou ligue no telefone 0800 701 3001.

    Por meio dos canais digitais é possível  fazer a negociação utilizando o celular, tablete ou computador. Tudo rápido, fácil e sem sair de casa. E caso o cliente prefira, pode ir até nossas lojas de atendimento agendamento o atendimento no link: https://agencia.amazonasenergia.com/agendar-atendimento/.

    Aderindo a esta oportunidade, o cliente pode utilizar o seu 13° salário para quitar seus débitos atrasados e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Para realizar a negociação é necessário apenas que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia e CPF para facilitar e agilizar o atendimento.

    Mais informações podem ser obtidas por meio do site cdlmanaus.com.br ou pelo telefone 3627-2850.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Desconto de até 65% na conta de energia para 220 mil famílias no AM

    Brasil registra criação de 394,9 mil vagas de emprego em outubro

    Avança sistema de energia que ligará Itacoatiara ao SIN