Fonte: OpenWeather

    Auxílio emergencial


    Nasceu em outubro? Caixa libera saque do auxílio emergencial

    A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento

    É possível movimentar ou transferir os recursos para contas em outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem
    É possível movimentar ou transferir os recursos para contas em outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem | Foto: Divulgação

    A Caixa Econômica Federal liberou hoje (1º) os saques e transferências de parcelas do auxílio emergencial e auxílio emergencial extensão para 3,6 milhões de pessoas nascidas em outubro. 

    Esses beneficiários, que não fazem parte do Bolsa Família, tiveram o dinheiro creditado na poupança social digital, nos ciclos 3 e 4 de pagamentos do programa.  

    A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

    É possível movimentar ou transferir os recursos para contas em outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem. O beneficiário também pode pagar boletos e contas, como água e telefone, pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas.

    Para o saque em espécie, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. Esse código deve ser utilizado para a retirada do dinheiro.

    *Via Agência Brasil

     Leia mais:

    Cetam realiza provas do processo seletivo neste domingo (5) no AM

    Fapeam lança edital para estimular empreendedorismo tecnológico