Fonte: OpenWeather

    Natal


    Prefeitura lança 20 vagas para curso de preparação de ceia natalina

    O curso integra as atividades do programa “Manaus Mais Empreendedora”, que busca promover políticas públicas voltadas à geração de emprego

    As aulas serão ministradas na Escola Senai Antônio Simões, localizada na avenida Rodrigo Otávio
    As aulas serão ministradas na Escola Senai Antônio Simões, localizada na avenida Rodrigo Otávio | Foto: Reprodução

    Manaus - A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-AM), lança nesta segunda-feira (07/12) mais 20 vagas gratuitas para um curso de preparação de ceia de natal.

    O curso integra as atividades do programa “Manaus Mais Empreendedora”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico.

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o link e clicar na opção de confirmação da inscrição, afirmando estar ciente do processo seletivo, do período de curso, do horário e do local de realização.

    A lista de selecionados será divulgada nesta terça-feira (08), a partir das 17h, no site da Semtepi. Os candidatos classificados deverão entregar na quarta-feira (09/12) a cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, na sede da Semtepi, situada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senha das Graças, zona Centro-Sul.

    As aulas serão ministradas na Escola Senai Antônio Simões, localizada na avenida Rodrigo Otávio, 2.394, Distrito Industrial 1, de 13h às 17h, no período de 14 a 18/12.

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    No AM, microempreendedores aproveitam o Natal para driblar a crise

    Parceria entre Seas e Cetam incentiva mulheres a empreender no Natal

    Como ficam festas de final de ano com pandemia?