Fonte: OpenWeather

    Empreendedorismo


    Catálogo virtual da Feira da FAS divulga empreendedores de Manaus

    O catálogo é uma forma de incentivar o consumo de produtos sustentáveis e apoiar pequenos empreendedores de Manaus

    Para apoiar os expositores afetados com a paralização do comércio na pandemia do coronavírus, a instituição criou o catálogo virtual da Feira da FAS
    Para apoiar os expositores afetados com a paralização do comércio na pandemia do coronavírus, a instituição criou o catálogo virtual da Feira da FAS | Foto: Divulgação/FAS

    Manaus - Mais de 65 empreendedores estão sendo beneficiados com a divulgação de seus produtos na segunda edição do catálogo virtual da Feira da FAS, que está disponível no site da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) (www.fas-amazonas.org.br) e nas redes sociais (Facebook e Instagram) @fasamazonia e @feiradafas.

    O catálogo é uma forma de incentivar o consumo de produtos sustentáveis e apoiar pequenos empreendedores de Manaus, afetados pelas consequências da Covid-19.

    A Feira da FAS era realizada presencialmente todo mês, até o início da pandemia, na sede da FAS, com entrada gratuita e reunindo mais de 100 expositores de diversos produtos. Também oferecia atividades de bem-estar, de cunho socioambiental e apresentações culturais.

    Para apoiar os expositores afetados com a paralização do comércio na pandemia do coronavírus, a instituição criou o catálogo virtual da Feira da FAS, onde o empreendedor apresenta seus produtos e pode fazer a venda com a entrega através de delivery. A FAS se responsabilizou pela criação e toda a divulgação do catálogo para incentivar as vendas. 

    Feira da FAS

    Um dos organizadores da Feira da FAS, Gabriel Cavalcante, informou que o catálogo é uma ótima alternativa neste período de compras de presentes para o fim de ano, garantindo mais conveniência e segurança, uma vez que não há necessidade de deslocamento. “O interessado escolhe no catálogo o produto que deseja adquirir, entra em contato com o empreendedor responsável e recebe as compras por delivery”, afirmou.

    Segundo ele, no catálogo virtual tem plantas, bonecos de crochê, doces, quadros pintados à mão, bijuterias, cadernos artesanais, perfumes, vestuário, artigos de decoração, brinquedos, entre outros.

    O catálogo também é uma forma de colaborar para o fortalecimento dos pequenos negócios e de incentivar o consumo por produtos sustentáveis.

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    1ª Feira do Pescado Indígena comercializa 20 toneladas de pirarucu

    Feira de Pirarucu Manejado de Tefé tem faturamento de R$ 57 mil

    ADS assina regimento para pagamento de Subvenção do Manejo do Pirarucu