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    Procon-AM suspende atendimentos presenciais até 31 de janeiro

    Neste período, os servidores do Procon-AM, que estão em regime de teletrabalho, realizam atendimentos somente pelo site

     

    As reclamações registradas por e-mail devem ser acompanhadas de cópias dos documentos pessoais do consumidor
    As reclamações registradas por e-mail devem ser acompanhadas de cópias dos documentos pessoais do consumidor | Foto: Reprodução

    Manaus - O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informa que os atendimentos na sede do órgão, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, estão suspensos até o dia 31 de janeiro. A medida foi tomada em cumprimento ao Decreto nº 43.271, de 6 de janeiro de 2021.

    Neste período, os servidores do Procon-AM, que estão em regime de teletrabalho, realizam atendimentos somente pelo site e pelos e-mails institucionais [email protected] (denúncias) e [email protected] (reclamações e dúvidas).

    As reclamações registradas por e-mail devem ser acompanhadas de cópias dos documentos pessoais do consumidor, de comprovante de residência e de todo e qualquer documento que esteja relacionado à reclamação, como prints, cupom fiscal, fatura contestada, contrato celebrado entre as partes e afins.

    *Com informações da assessoria

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