Fonte: OpenWeather

    Emprego


    Precisa de emprego? Prefeitura oferta 59 vagas para esta quinta (15)

    Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

     

    O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS)
    O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) | Foto: Divulgação

    Manaus - A Prefeitura de Manaus disponibiliza 59 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta quinta-feira (15/04), por meio do Sine Manaus. Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

    No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

    O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

    Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento e comparecer ao posto do Sine Manaus da Constantino Nery (avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

    Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Confira abaixo as vagas ofertadas para esta quinta-feira:

    10 vagas – Auxiliar de Limpeza

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – realizar a limpeza e conservação do ambiente.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza”

    2 vagas – Auxiliar de Limpeza com experiência em roçadeira

    Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

    Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – ter experiência com roçadeiras e em jardinagem (limpar, varrer, recolher, plantar, podar e regar).

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza com Experiência em Roçadeira”

    1 vaga – Auxiliar de Cozinha

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

    Atividades – auxiliar no preparo de refeições, sobremesas, lanches, saladas, carnes, verduras, peixes e frutas. Ter habilidades técnicas sobre os alimentos, auxiliar na requisição de materiais adequados e inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha”

    1 vaga – Auxiliar de Limpeza – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – executar o trabalho de limpeza e higienização de ambientes internos e externos, espanando, varrendo, lavando, roçando ou encerando dependências, móveis, utensílios e instalações para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente.

    Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza (PcD)”

    1 vaga – Controlador Automotivo

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – experiências anteriores na função, conhecimento de serviços e peças automotivas e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria "B", dentro do prazo de validade;

    Atividades – realizar atendimento a clientes, cadastros, check-list, orçamentos, acompanhamento de serviços de recebimento e entrega, acompanhamento de veículos sinistrados.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Controlador Automotivo”

    3 vagas – Mecânico de Automóveis

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria "AB", dentro do prazo de validade e ter curso de Informática Básica. Diferencial possuir o curso de Mecânica Elétrica;

    Atividades – realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos, envolvendo a troca de peças e limpeza de componentes, consertos, revisão, freios, direção, regulagem de motores, montagem e desmontagem, alinhamento e balanceamento em 3D (três dimensões).

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Automóveis”

    1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – experiência na área mecânica de motores a diesel e motores elétricos de tração e manutenção de veículos pesados. Diferencial possuir ensino técnico na área de Mecânica e ter atuado no segmento de locação de máquinas e equipamentos;

    Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, como: caminhão Munck, guindastes, carretas, plataformas elevatórias, caminhão guincho, compressores, bombas, torres de iluminação e empilhadeiras.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

    1 vaga – Operador de Guindaste

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – experiência como operador de Munck e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria "E", dentro do prazo de validade. Desejável possuir curso profissionalizante na área: Sinaleiro e/ou Operador de Munck;

    Atividades – operar e avaliar as condições de funcionamento das máquinas e equipamentos de elevação. Realizar amarração de cargas. Executar içamento de cargas e equipamentos.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Guindaste”

    2 vagas – Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria "D", dentro do prazo de validade. Desejável possuir o curso de Sinaleiro de Movimentação e Içamento de Cargas;

    Atividades – auxiliar em içamento e movimentação de cargas com guindastes e Muncks. Inspecionar e realizar o controle dos materiais dos veículos. Realizar amarração de cargas fixas e móveis para transporte.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias”

    1 vaga – Pintor de Obras

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos Obrigatórios – ter o curso de Lanternagem e Pintura. Desejável possuir o curso de Pintura em Fibra de Vidro;

    Atividades – avaliar o trabalho a ser executado, observando as medidas, a posição e o estado original da superfície a ser pintada para determinar os procedimentos e materiais a serem utilizados. Lixar e retocar falhas e emendas, utilizando material apropriado para corrigir defeitos e facilitar a aderência da tinta.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Pintor de Obras”

    5 vagas – Motorista Carreteiro

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

    Requisitos Obrigatórios – experiência na área com transportes e movimentação de carretas e contêiner, conhecimento em leis de trânsito e inspeção de veículos. Possuir o curso de “Moop” Movimentação de Operação de Produtos Perigosos e Direção preventiva atualizados e Carteira Nacional de Habilitação, categoria "E", dentro do prazo de validade;

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motorista Carreteiro”

    1 vaga – Mecânico Industrial

    Escolaridade – ensino técnico completo em Manutenção;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos Obrigatórios – possuir curso Técnico de Manutenção;

    Atividades – executar serviços de manutenção mecânica, montar e desmontar máquinas e equipamentos, reparar e substituir partes e peças de acordo com a necessidade.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico Industrial”

    5 vagas – Jovem Aprendiz Administrativo

    Escolaridade – ensino médio cursando;

    Experiência – primeiro emprego;

    Atividades – auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Jovem Aprendiz Administrativo”

    5 vagas – Manobrista

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Requisitos Obrigatórios – experiência na área de transporte e movimentação de carretas e contêiners. Possuir o curso de “Mopp” e Direção Preventiva atualizados e Carteira Nacional de Habilitação categoria "E", dentro do prazo de validade;

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Manobrista”

    5 vagas– Auxiliar Administrativo – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

    Escolaridade – ensino médio completo;

    Experiência – não é necessária;

    Atividades – operar máquinas copiadoras, extraindo cópias de documentos originais, distribuir cópias solicitadas, receber requisição para cópias devidamente autorizadas e efetuar o controle de estoque de papel e de todo material necessário para execução das atividades.

    Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar Administrativo (PcD)”

    4 vagas– Auxiliar de Manutenção – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – não é necessária;

    Atividades – executar atividades auxiliares dentro das diversas áreas da manutenção (encanamento, alvenaria, pintura, jardinagem, marcenaria e eletricidade), conforme orientação recebida dos oficiais de sua área de atuação.

    Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Manutenção (PCD)”

    4 vagas– Auxiliar de Limpeza – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – não é necessária;

    Atividades – desenvolver atividades de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e efetuar limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral para mantê-los em condições de uso.

    Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza (PCD)”

    2 vagas – Auxiliar de Limpeza

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da empresa, utilizando os materiais e instrumentos adequados.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza”

    5 vagas – Pedreiro

    Escolaridade – ensino fundamental completo;

    Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

    Atividades – Rebocar estruturas construídas, realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções.

    Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Pedreiro”

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Procurando emprego? Sine Manaus oferta 135 vagas para esta terça (6)

    No Amazonas, desemprego cresce entre os mais velhos durante a pandemia

    Seguro-Desemprego: saiba como solicitar benefício pelo Sine Amazonas