Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Em Manaus, são ofertadas 50 vagas para palestra sobre delivery

    A iniciativa está de acordo com as pautas mais atuais presentes no mercado de trabalho e no segmento do empreendedorismo

     

    A iniciativa, que faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem”, será on-line e gratuita
    A iniciativa, que faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem”, será on-line e gratuita | Foto: Divulgação

    Manaus - Com 50 vagas ofertadas nesta sexta-feira (23), o objetivo da palestra “Serviços Delivery no Comércio – Como Vender”,  vem de encontro aos demais assuntos atuais que são abordados e que estão em pauta nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo. A iniciativa, que faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem”, será on-line e gratuita. 

    A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) salienta que a atividade é voltada a pessoas a partir dos 16 anos de idade em busca do primeiro emprego, além de universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores. 

    Os interessados devem acessar o link disponível e realizar a inscrição no Google Clasroom nesta sexta-feira, das 9h às 12h.

    A palestra “Serviços Delivery no Comércio – Como Vender” será ministrada pelo representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), José Humberto Silva, e acontece na próxima segunda-feira (26), às 19h, pela plataforma Google Meet.

    É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para a solicitação de certificado.

    Veja mais:

    Aumento no preço da gasolina prejudica motoristas de aplicativo no AM

    No AM, supermercados esperam crescimento de 15% nas vendas de páscoa

    No Amazonas, mais de 160 mil mulheres são empreendedoras