Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Em Manaus, 50 vagas ofertadas para palestra on-line sobre emprego

    A palestra “Primeiro Emprego, Como Chegar Lá” faz parte do projeto "Conexão de Aprendizagem" da Semtepi

     

    Semtepi oferta 50 vagas para palestra sobre primeiro emprego
    Semtepi oferta 50 vagas para palestra sobre primeiro emprego | Foto: Valdo Leão / Semcom

    Manaus - Nesta sexta-feira (30/04), em Manaus, 50 vagas são ofertadas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto "Conexão de Aprendizagem", da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). 

    A palestra “Primeiro Emprego, Como Chegar Lá”, ministrada pelo publicitário Thiago Sá, acontece na próxima segunda-feira, (03/05) às 19h, pela plataforma Google Meet.

    Os interessados devem acessar o link disponível no site da secretaria e realizar a inscrição no Google Classroom nesta sexta-feira, das 9h às 12h.

    É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

    Projeto

    O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

    As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    No AM, 25% dos graduados não conseguem emprego na área de formação

    Em Manaus, são ofertadas 50 vagas para palestra sobre delivery

    Confira vagas de emprego para vendedor e mecânico em Manaus