Fonte: OpenWeather

    Plataforma


    Ontega descreve os aspectos essenciais de uma corretora online

    As questões surgem junto com o conhecimento da existência de variedades de plataformas online onde as operações econômicas podem ser realizadas em busca de lucro

     

    | Foto: Divulgação

    A impossibilidade de vários meses de levar uma vida normal como antes da pandemia modificou quase todos os aspectos da vida das pessoas. Uma das dimensões em que mais se fez sentir foi no aspecto financeiro. Na realidade, a pandemia tornou visível uma prática que vinha crescendo há alguns anos e, desde 2020, despertou o interesse de muitos usuários que desconheciam as operações que podem ser realizadas no mercado financeiro digital.

    As questões surgem junto com o conhecimento da existência de variedades de plataformas online onde as operações econômicas podem ser realizadas em busca de lucro. Quais são as plataformas mais confiáveis, que conhecimento é necessário para poder realizar as operações, quanto dinheiro deve ser gasto, etc.

    Plataformas voltadas para oferecer serviços específicos para o mercado financeiro, coletam essas dúvidas e transformam em serviços. Algumas, acentuando algum aspecto mais do que outro. Uma delas, a Ontega Brasil, vem aumentando o número de usuários ano após ano.

    ●        Nessas plataformas, o usuário que faz um investimento é denominado trader, que, ao contrário de um investidor que opera em busca de benefícios de longo prazo, realiza múltiplas operações simultaneamente e seu horizonte é mais de médio e curto prazo.

    ●        As plataformas digitais que oferecem a possibilidade de realização de operações econômicas são chamadas de corretoras.

    Portanto, uma corretora se refere a uma pessoa física ou empresa que trabalha intermediariamente entre um investidor e uma bolsa de valores. Basicamente, essa é a função principal. Isso acontece porque as bolsas só aceitam ordens de membros dessa bolsa. Você pode ver porque o Ontegaé confiável aqui

    Serviços da Ontega

    Ontega é uma corretora onde você pode negociar e ganhar dinheiro. No entanto, também fornece aos comerciantes uma variedade de serviços de grande valor: pesquisas em tempo real para detectar oportunidades de modificação de valores mobiliários, treinamento, estratégias de investimento baseadas em um estudo de mercado, são apenas alguns de seus serviços.

    Observa-se que estudo, treinamento e serviço são funções que a Ontega oferece, e isso se deve ao fato de que não existem garantias absolutas de obtenção de benefícios econômicos. Na verdade, no mercado financeiro digital você vive com riscos, que estão sempre lá, pois os valores em que um investimento é feito podem mudar de um momento para outro de acordo com múltiplas variáveis.

    Formação e treinamento dentro da Corretora Ontega

    Assim, uma das recomendações que os corretores insistentemente sugerem é o treinamento e atualização regular ou permanente por parte dos comerciantes, se eles têm ampla experiência ou estão começando.

    O mercado de negociação é uma tendência crescente e será ainda mais nos próximos anos, e a possibilidade de se preparar de casa através de um corretor como o Ontega convida você a se organizar e se formar.

    Em plataformas simples como a da Ontega, qualquer pessoa com um investimento inicial modesto pode acessar o mercado de ações, a possibilidade de benefícios econômicos é muito grande, e sabendo conviver com risco e treinamento para evitá-lo, você pode obter bons resultados.

    A grande variedade de corretoras que existem hoje, faz com que cada uma busque se diferenciar oferecendo determinados benefícios e serviços. No caso da Ontega, atua com a concessão de um benefício muito particular que a torna muito atrativa, pois funciona como um incentivo.

    São posições protegidas. É um sistema que fornece seguro contra possíveis perdas nas primeiras negociações. Portanto, podemos dizer que estamos diante da presença de um mecanismo que recompensa o aprendizado e possíveis erros no início da jornada. Isso acaba por motivar o comerciante a ser melhor e a se esforçar em suas negociações.

    Dentro da homogeneidade de serviços que as corretoras oferecem aos usuários, o lugar para se diferenciar é mínimo. É essa chance de se diferenciar que gera novos usuários e, nesse campo, o dos benefícios, a Ontega busca sempre se destacar.

    Perguntas frequentes da Ontega

    Sou iniciante, posso aprender a usar a Ontega?

    Pessoas que nunca operaram dentro de uma corretora, muitas vezes têm um imaginário anterior que lhes diz que tem que ser um especialista em economia e informática para começar a investir, e esta corretora mostra que essa é uma ideia errada.

    Ontega é uma corretora listada com a designação "beginner friendly" (amigável para iniciantes): Este conceito denota que é uma plataforma tão fácil de usar que até mesmo iniciantes no mercado podem usá-lo sem se preocupar com qualquer tipo de erros. Também possui um aplicativo móvel, o que facilita muito o funcionamento da Ontega e suas ferramentas.

    Ontega te capacita a operar?

    A busca de benefícios econômicos é a atratividade que liga os corretores aos comerciantes, mas esse horizonte não deve perder de vista as operações econômicas dentro das plataformas, convivendo com o risco, com resultados incertos, e com uma margem de possíveis contingências.

    Esta corretora oferece o serviço Ontega Trading, onde encontrará diversos módulos de aprendizagem que poderá optar por aplicar e, assim, passar de iniciante a um trader mais experiente e conhecedor.

    A partir do avanço que cada usuário faz dentro de cada módulo, receberá um certificado para download da equipe da Ontega, no qual é assegurado que a pessoa realmente participou do curso.

    Vinculado a isso, e como apoio de outro recurso pedagógico oferecido pela Ontega, é possível realizar exames ao final de cada um dos módulos.

     Leia mais:

    Tesouro revisa plano anual e prevê aumento menor na dívida pública

    Produtores do AM recebem 100 mil mudas de castanheiras para plantio

    Auxílio é pago para nascidos em setembro e Bolsa Família NIS final 7