Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Sine Amazonas divulga lista de selecionados para os cursos do Senac

    Os nomes deverão ser divulgados por volta das 15 horas desta quinta-feira (17)

     

    Os selecionados deverão comparecer na unidade do Senac
    Os selecionados deverão comparecer na unidade do Senac | Foto: Divulgação

    Amazonas -  Para quem passou pelo processo seletivo para preencher as 150 vagas dos cursos de qualificação do Processo Seletivo Simplificado, poderá conferir a lista dos aprovados a partir desta quinta-feira (17). Os nomes deverão ser divulgados por volta das 15 horas. 

    Os candidatos, que fizeram as inscrições para os cursos que vão acontecer na modalidade on-line, devem acessar o Portal do Trabalhador, onde estará disponível a lista com os nomes selecionados para os cursos de Auxiliar de Cozinha, Garçom e Agente de Informações Turísticas, com previsão de início das aulas em 5 de Julho.

    A iniciativa que faz parte de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), e tem o objetivo de promover a qualificação no âmbito do estado do Amazonas. É importante lembrar que a classificação dos inscritos respeitará o número de vagas disponíveis, conforme os critérios estabelecidos no edital.

    Os selecionados deverão comparecer na unidade do Senac, localizada na Rua Saldanha Marinho, n° 410, Centro de Manaus, das 10h às 16h, dos dias 23 a 25 de Junho, sendo necessário apresentar as cópias dos documentos de identificação (RG, CNH), CPF, comprovante de escolaridade e o comprovante de residência emitido há menos de 90 dias.

    Caso algum selecionado não compareça ao local de matrícula no prazo descrito, implicará no cancelamento da vaga.

    *Com informações da assessoria 


    Leia mais:

    ONG oferece cursos profissionalizantes para refugiados venezuelanos

    Senac Amazonas oferece curso de modelagem de impressão 3D em Manaus

    Senac AM abre inscrições para turmas de inglês do básico ao avançado