Fonte: OpenWeather

    Evento


    ABRADi Regional Norte realiza 1º evento em Manaus

    O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional.

     

    O evento será gratuito na modalidade online e presencial.
    O evento será gratuito na modalidade online e presencial. | Foto: divulgação

    Manaus (AM) - Presente agora na Região Norte, a ABRADi - Associação Brasileira dos Agentes Digitais – realiza em Manaus, no dia 20 de agosto, o seu primeiro evento na região, que vai debater as “Transformações do consumidor digital e seus impactos nas estratégias das marcas".

    O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional. A palestra terá como palestrante um dos nomes mais influentes do campo de negócios digitais no momento: Leandro Ogalha, fundador e diretor de estratégia da HyperGov.

    Leandro é publicitário com especialização em planejamento estratégico e design de negócio e atua há 20 anos no mercado como profissional e empreendedor de comunicação e inovação.

     

    O evento será gratuito na modalidade online e presencial.
    O evento será gratuito na modalidade online e presencial. | Foto: divulgação

    Com mediação de Durango Duarte, presidente da ABRADi Norte, Ogalha tratará sobre as principais transformações no comportamento do consumidor digital e os impactos que estas causam nas estratégias das marcas, no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

    Além disso, mostrará os efeitos na construção de uma cultura ágil para gestão dos profissionais de agências e novas formas de executar, testar e medir as ações de marketing.

    O evento será gratuito na modalidade online e presencial, com limite de 45 vagas presencial. As inscrições podem ser feitas no Sympla, no link:  https://bit.ly/1ºevento-abradinorte .

    O evento presencial será limitado a 45 pessoas e será transmitido ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional. A live será transmitida do Auditório da iMarketing Agência Digital, na rua Professor Samuel Benchimol, 477 - Parque Dez, local da palestra. 

    Presencial ou online, a palestra será uma excelente pedida para todos os associados da ABRADi e a todos que se interessam pelo assunto.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Consultoras autônomas de beleza serão treinadoras de novos talentos

    Editoras brasileiras faturaram 36% com conteúdos digitais em 2020

    Trabalho remoto gerou economia de R$ 1,4 bi no Executivo federal

    Comentários