Fonte: OpenWeather

    Nota fiscal amazonense


    Sefaz alerta para golpe do falso sorteio da Nota Fiscal Amazonense

    Se você receber qualquer mensagem informando que foi premiado, siga as orientações na matéria:

     

     A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) alerta a população para tentativas de golpe envolvendo a Campanha Nota Fiscal Amazonense. S
    A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) alerta a população para tentativas de golpe envolvendo a Campanha Nota Fiscal Amazonense. S | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) alerta a população para tentativas de golpe envolvendo a Campanha Nota Fiscal Amazonense. Se você receber qualquer mensagem informando que foi premiado, siga as orientações de segurança abaixo:

    1-Sempre verifique se você realmente foi premiado, consultando a sua conta no Portal da Campanha: www.nfamazonense.sefaz.am.gov.br. ou ligue para a sede da Sefaz, pelos números (92) 2121-1689 / 2121-1732.

    2-A Sefaz nunca solicita a senha da sua conta bancária. Em nenhuma hipótese forneça essa informação.A Sefaz não envia “número da sorte” ou qualquer tipo de “protocolo”, “chave” ou “código” para ser informado pelo contemplado. Essa informação é usada pelos golpistas para clonar a conta de sua rede social.A Sefaz nunca solicita que o contemplado realize qualquer depósito em dinheiro para liberação dos prêmios.

    3-Os canais oficiais de atendimento da Sefaz são os telefones (92) 2121-1689 / 2121-1732, com endereço  na Av. André Araújo 150, Aleixo, sala 108 – Núcleo de Educação Fiscal – NEF, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. 

     

    | Foto: