Fonte: OpenWeather

    EVENTO


    Branding para cidades é tema de 2º evento da Abradi em Manaus

    O evento é voltado para profissionais de agências, estudantes e profissionais da área de comunicação, publicidade e marketing, ou de órgãos públicos, entre outros.

     

    Este é o segundo evento da ABRADI em Manaus.
    Este é o segundo evento da ABRADI em Manaus. | Foto: divulgação

    Manaus (AM) - Com o tema Branding para cidades: Construindo valor através da identidade regional”, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) -  Regional Norte - realiza no próximo dia 8, às 14h, o seu 2º evento em Manaus, com a participação do palestrante Alexandre Suguimoto. Diretor de criação e empreendedor digital, sócio-fundador da Indústria Criativa, Alexandre Suguimoto é especialista em Comunicação e Multimídia e em Tecnologia de Televisão pela emissora NHK, em Tóquio.

    Durante o evento, o palestrante vai abordar alguns pilares do Branding para cidades, in os aspectos regionais, grupos sociais e econômicos da cidade. Assim como as empresas, cidades e estados apostam no branding para construir suas imagens, incrementar a economia e promover a integração das pessoas.

    O evento é voltado para profissionais de agências, estudantes e profissionais da área de comunicação, publicidade e marketing, profissionais de órgãos públicos, entre outros.

    O  encontro ocorrerá de forma presencial, com vagas limitadas, no auditório da iMarketing Agência Digital, na rua Professor Samuel Benchimol, 477 - Parque Dez, e será ainda transmitido pela internet, por meio do YouTube ABRADI Nacional.

    As inscrições estão abertas por meio do link https://bit.ly/abradi-evento2. A palestra, que terá mediação de Durango Duarte, presidente da Abradi Norte, será uma excelente pedida para todos os associados da ABRADI e a todos que se interessam pelo assunto.

    ABRADI

    A Abradi é uma instituição nacional sem fins lucrativos que tem como foco cuidar dos interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade conta com centenas de associados em 11 regionais, atingindo diretamente os profissionais da área, educando e ajudando o mercado a evoluir.

    Leia mais:

    ABRADi Regional Norte realiza 1º evento em Manaus

    Editoras brasileiras faturaram 36% com conteúdos digitais em 2020

    Estratégias de venda para Black Friday e Natal são temas de Palestra