Fonte: OpenWeather

    Prêmio Qualidade Amazonas


    FIEAM premia as melhores do PQA 2021 nesta sexta em Manaus

    A cerimônia de premiação dia 10 de dezembro, sexta, às 19 horas, no Salão de Eventos do SESI Clube do Trabalhador, em Manaus.

     

    A 27ª edição do Qualishow conta com a participação inédita de 13 microempresas entre as finalistas no PQA em 2021, com a parceria do Sebrae Amazonas.
    A 27ª edição do Qualishow conta com a participação inédita de 13 microempresas entre as finalistas no PQA em 2021, com a parceria do Sebrae Amazonas. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Trinta e três micro e grande organizações privadas e públicas estão entre as finalistas do Prêmio Qualidade Amazonas (PQA 2021) com suas melhores práticas de gestão e processos. A cerimônia de premiação será amanhã, 10, às 19 horas, no Salão de Eventos do SESI Clube do Trabalhador, em Manaus. 

    A 27ª edição do Qualishow conta com a participação inédita de 13 microempresas entre as finalistas no PQA em 2021, com a parceria do Sebrae Amazonas.

    Nesta edição, diferentes empresas de pequeno porte expuseram melhorias nos seus processos, como o Aga Móveis, Yroyak, Posto Rezende, Bolo da Vovó Tereza, Gaúchos Churrascaria, Paiva Gestão e Segurança do Trabalho, Tambaqui de Banda, Muy Gringo e Physio Vida.

    As veteranas Yamaha Motor e Componentes, Moto Honda e Honda Componentes, SEMP TCL, Tutiplast, Hitachi, Flextronix e Brasil Norte Bebidas também estão presentes e algumas são finalistas para o PQA 2021.

    O evento contará com as organizações representantes das Forças Armadas Marinha e Aeronáutica, com os veteranos 7º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), Estação Naval do Rio Negro e Centro de Intendência da Marinha em Manaus (CEIMMA). 

    Organizações finalistas do Prêmio Qualidade Amazonas 2021

     Modalidade Gestão

    Estação Naval do Rio Negro

    Centro de Intendência da Marinha em Manaus (CEIMMA).

    Flextronics

    7º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII)

     Modalidade Processo

    Hitachi

    Musashi

    Tambaqui de Banda

    Moto Honda da Amazônia

    Posto Rezende

    Bolo da Vovó

    HDL

    Colégio Palas Atenas

    Daikin

    Physio Vida

    Paiva Gestão e Segurança

    SEMP TCL

    Honda Componentes da Amazônia

    Mídea Carrier

    Brasil Norte Bebidas

    Flextronics

    Brasil Norte Bebidas

    Supermercado Yroyak Vieiralves

    Yamaha Motor da Amazônia

    Supermercado Yroyak Ponta Negra

    Yamaha Motor Componentes

    Aga Móveis

    Tutiplast

    Gaúchos Churrascaria

    Águas de Manaus

    Muy Gringo

    Visteon

    Mestre do Pão