Fonte: OpenWeather

    Economia


    Nube, Ciee e IEL oferecem mais de mil vagas para estágio imediato

    As vagas serão preenchidas por alunos do nível médio, técnico e superior – foto: Divulgação
     
    Neste início de ano, mais de mil vagas vão ser preenchidas em Manaus por alunos de nível médio, técnico e superior. A maioria das oportunidades é para preenchimento imediato e as inscrições podem ser feitas pela internet.
    Só o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) tem  800  vagas de estágio abertas em Manaus. Os interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br. As bolsas variam de R$ 512 a R$ 1.750.
    De acordo com o gerente regional do Nube, Rodrigues Neves, as vagas são para os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, design gráfico, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, ensino médio, fisioterapia, gastronomia, marketing, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, química, tecnologia da computação, tecnologia em recursos humanos, técnico em administração, técnico em mecânica e turismo e hotelaria.