Gastronomia


Chef manauara propõe culinária saudável e saborosa

Natália Miranda comanda um restaurante online voltado para pratos com a cara da Região Norte

| Autor: Tatiana Sobreira/ WEB TV Em Tempo

A jornalista Tatiana Sobreira foi conferir a receita amazônica da chef Natália Miranda
A jornalista Tatiana Sobreira foi conferir a receita amazônica da chef Natália Miranda | Foto: WEB TV Em Tempo

Manaus - Em entrevista ao programa Papo Franco, apresentado pela jornalista Tatiana Sobreira, a chef de cozinha Natália Miranda apresentou uma receita especial saudável e com a cara da Região Norte. Além disso, ela revela os segredos do empreendimento culinário. 

Natália comanda o empreendimento “Perfeita Vida Saudável”, no qual oferece comidas saudáveis pela internet. Ela conta que a ideia de montar um negócio virtual surgiu a partir de uma pesquisa de mercado, onde ela constatou que uma parcela significativa de consumidores em Manaus preferia realizar pedidos via delivery, optando pelo conforto e comodidade. 

Segundo ela, o principal público que consome os pratos é composto por pessoas que possuem uma vida agitada e, por não ter tempo para cozinhar, optam pelo serviço de pronta entrega. 

Atualmente, em meio a pandemia do novo Coronavírus, o negócio da empreendedora atende os anseios da população que está em isolamento social. Em seu perfil do Instagram, a chef vem divulgando dezenas de promoções, como a “Home Office Saudável” voltada para pessoas que têm mantido a rotina de produção em casa. 

Promoções e cardápios estão disponíveis no perfil do restaurante
Promoções e cardápios estão disponíveis no perfil do restaurante | Foto: WEB TV Em Tempo

Um dos princípios de Natália é a valorização da alimentação saudável. Para ela é importante que as pessoas tenham consciência do impacto que isso tem na qualidade de vida. 

| Foto: WEB TV Em Tempo

Durante a entrevista, a chef também preparou uma receita especial para o público do portal Em Tempo composta por elementos da culinária amazonense, com o peixe Aruanã (Sulamba) e banana Pacovan. 

Ficou curioso com o resultado do prato? Quer saber mais sobre o empreendimento? Confira a entrevista na íntegra:

| Autor: Tatiana Sobreira/ WEB TV Em Tempo
 

*Colaborou WEB TV Em Tempo/ Tatiana Sobreira