Sexo
Confira oito lugares amazônicos para despertar o amor
Lugares amazônicos podem proporcionar excitação aos casais por ser uma fuga da rotina. O EM TEMPO listou alguns lugares para fazer amor ao menos uma vez na vida!

Manaus - Ter
relações sexuais em um ambiente fora do habitual é sinônimo de excitação para
muitas pessoas. Colocar-se num ambiente novo ajuda a descobrir novos gostos
entre o casal, além de reaproximá-los. Já imaginou fazer amor em uma paisagem amazônica? Em um hotel de selva ou em uma paisagem deslumbrante?
A sexóloga Neyla Siqueira explica que a maioria dos lugares como flutuantes, praias e até no rio, a primeira coisa que não se pode deixar de lado é a questão da segurança e também em relação a atentado ao pudor. Antes de priorizar a excitação, tenha em mente que ter relações em lugares públicos é crime.
“Também é importante tomar cuidado com a questão da ausência de roupas nos rios da Amazônia. Há a questão da presença do candiru, peixe que vive nos rios da região e pode entrar pela uretra, causando dores horríveis, além de haver bactérias na água.
Sair da rotina da cama pode reacender a relação entre a mulher e o parceiro”, conta a sexóloga que também salienta a importância de regionalizar os ambientes, pela facilidade no acesso. Em muitos casos em que o relacionamento sexual entre um casal não vai muito bem, uma das soluções é justamente experimentar coisas novas, é claro, com responsabilidade.
O EM TEMPO consultou casais e sexólogos e preparou uma lista com dez lugares amazônicos para o casal que queira sair do padrão na hora do amor.
Dez (10) lugares amazônicos para transar ao menos uma vez na vida:
1 – Flutuante
Muitos flutuantes disponibilizam quartos aos banhistas com lindas vistas e até um certo conforto. Já pensou dar um mergulho e depois aproveitar a cama do quarto, além de ter uma vista incrível para o rio?

2 – Saco de dormir/barraca
No meio das estradas há muitas chácaras e sítios que abrem ao público uma área de camping. O local com o barulho das cigarras e a brisa da noite (e às vezes até um barulhinho de rio) proporciona um clima ideal para satisfazer seus desejos mais selvagens, seja num colchão dentro da barraca, ou em um saco de dormir, se você quiser ser mais audaciosa (o).

3 – Canoa
Alguns podem se assustar com a sugestão, mas fazer sexo se equilibrando para não afundar a canoa pode oferecer além de prazer, bons momentos de diversão. Mas cuidado é preciso estar em uma canoa e em um lugar muito seguro, de preferência em um lugar bem rasinho.

4 – Praia deserta
A dica é simples: joga aquela toalha ou a saída de banho na areia e aproveita que a praia é só de vocês. Temos várias aqui nas proximidades de Manaus como praia da Lua, Açutuba, Japonês, do Escondidinho e outras. Não esqueça da segurança e do atentado ao pudor. Jamais fazer isso com pessoas nas proximidades. Confira a lista de praias aqui e como chegar até elas!

5 – Cachoeira
Cachoeiras são lugares lindos. Mas é preciso tomar cuidado. Há pedras escorregadias e o risco de encontrar animais ou banhistas por perto. Avalie se vale a pena.

6 – Hotel de selva
O lugar paradisíaco é ideal para aqueles que querem ter uma experiência única. A Amazônia possui hotéis de selva mais próximos ou distantes da capital, com cômodos confortáveis e ainda opção de café da manhã, para quem acordar precisando repor as energias. Temos nas proximidades, o Amazon Tupana e o Juma Lodge. Hotéis de selva voltam a operar em agosto deste ano.

7 – Trilha
Para os casais que gostam de fazer atividades físicas ou sejam apenas amantes da natureza, a opção é ideal. Já pensou no meio da trilha, só os dois, dar aquela relaxada? Talvez esteja na hora de experimentar!

8 – Árvore na Floresta
Transar em pé com um dos parceiros de costas para uma árvore pode ser desafiador, mas é uma opção bastante interessante considerando que vivemos no meio da floresta amazônica. O prazer é certo para os casais que escolhem esta opção. Só tome cuidados com os "perigos excitantes da floresta".

Como já dissemos no início desse texto, os amantes precisam avaliar os riscos. E não esqueça, fazer amor em público é crime e atentado ao pudor. Portanto, todo o cuidado é pouco.
Leia mais
Síndrome de Estocolmo: o que é o 'distúrbio' narrado no filme 365 dias
Engolir esperma faz mal? Tire suas dúvidas com os especialistas
Conheça tipos de 'chá' que podem ser grandes amigos da beleza