Fonte: OpenWeather

    Vida sexual


    Doces e preservativos com sabores podem apimentar o sexo

    Especialistas explicam que a 'hora H' é o momento ideal para se usar a imaginação

    O Leite Condensando, por exemplo, pode deixar as relações sexuais mais gostosas em todos os sentidos | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM) - Alguns alimentos adocicados e preservativos com sabores - que também protegem contra infecções sexualmente transmissíveis e gravidez inesperadas - podem deixar as relações sexuais mais apimentadas e agradáveis.

      A sexóloga Fabiola Cordeiro explica que primeiramente, é bom ter em mente que as relações íntimas são momentos ideais para colocar em prática fantasias e os desejos mais secretos, desde que todos os envolvidos estejam de acordo nessa hora. O uso de doces, por exemplo, é bastante utilizado na "hora H".  

    "

    Um clássico exemplo é sexo com leite condensado, que é uma ótima forma de iniciar o uso de comidas durante a transa, justamente por ser um alimento que se encontre rapidamente e quase todo mundo gosta gostam, além de haver uma certa facilidade para utilizá-lo durante o sexo "

    , explica Fabiola.

     

    Segundo Fabíola, o uso do leite condensado, além de deixar um clima sensual, é possível deixar a transa ainda mais gostosa em todos os sentidos. Entretanto, a especialista ressalta que há uma série de alimentos disponíveis em supermercados, que podem ser utilizados durante o sexo com segurança e guiado pela fantasia de quem esteja participando da relação. 

    A sexóloga afirma que os cuidados a serem tomados estão voltados à saúde da pele. "Não há nenhuma restrição em usar comidas para esfregar no corpo do parceiro, desde que se tomem algumas precauções semelhantes às tomadas em relação a alguns alimentos e contato com a pele", explica.

    Preservativos com sabores

    A forma como fazemos sexo passou por grandes transformações ao longo dos anos, melhorando as experiências sexuais de modo geral. 

    Os preservativos, por exemplo, também podem tornar o sexo mais agradável e saboroso. Atualmente, eles podem ser encontrados com sabores, gosto e cheiro de laranja, uva, menta, café e vários outros aromas.

    Leia mais

    Uso incorreto da pílula do dia seguinte pode trazer danos à saúde

    Atrofia vaginal: veja como tratar o problema que afeta muitas mulheres

    Colorimetria: descubra cores que podem sabotar ou realçar sua imagem