Fonte: OpenWeather

    Esporte


    Copa Jimenes de Judô acontece no ginásio do Tropical Hotel Manaus

    As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas na sede da Fejam

    As inscrições para o evento estão abertas | Foto: Divulgação

    Manaus- Dando continuidade ao calendário de 2019, a Federação de Judô do Amazonas (Fejama) realiza uma competição inédita no Estado: a 1ª Copa Jimenes, que acontece dias (15) e (16) de junho, no ginásio do Tropical Hotel Manaus, no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste.

    As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas na sede da Fejama, localizada no ginásio Renné Monteiro - Avenida Constantino Nery. O atendimento acontece diariamente no horário comercial e o valor da inscrição é R$ 35 (Festival Infantil) e R$ 40 (demais categorias). Os telefones para contato são (92) 99115-1413, (92) 99115-5444 e (92) 98219-6481.

    A competição é aberta para atletas do masculino e feminino de todas as faixas etárias. As categorias em disputa serão as seguintes: Festival ( 3 a 10 anos), Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior Iniciante (acima de 15 anos até faixa verde), Sênior Graduado (acima de 15 anos) e Máster (a partir de 30 anos).

    De acordo com o presidente da Fejama, Sensei David Azevedo,  a competição é “uma homenagem à Família Jimenes, que colaborou com o desenvolvimento do judô no Amazonas”.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Jogos Escolares do Amazonas celebram juventude em Humaitá

    Terceira etapa da Copa Cidade de Manaus de Basquetebol neste sábado