Fonte: OpenWeather

    Futebol Amazonense


    Vídeo: Impasse entre polícia e bombeiros interdita estádio em Manaus

    O Estádio Ismael Benigno, a "Colina", no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, está impossibilitado de sediar jogos oficiais

    Veja a reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo

    Manaus - A interdição no Estádio Ismael Benigno, a "Colina", no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, já dura mais de um mês. A medida foi tomada por causa de um impasse entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Tudo por causa das escadas da arquibancada, que dão acesso ao campo de futebol.

    A PM não quer a escada para garantir a segurança dos jogos, já o Corpo de Bombeiros quer tê-las como opção de evacuação em caso de emergência. Enquanto as instituições não chegam a um consenso, o estádio permanece fechado para jogos oficiais.

    O sargento do Corpo de Bombeiros, Denis Vasconcelos, responsável por realizar a vistoria no local, explicou que as escadas são importantes, mas a polícia afirma que elas podem facilitar a invasão de torcedores ao gramado em caso de alguma confusão.

    O titular da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), Caio André, está ciente do problema e disse, ainda, que os laudos da vistoria já foram entregues e agora espera o parecer final da Justiça.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo
     

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Presa quadrilha com ingressos falsificados para final da Copa América

    Proposta prevê criação de Bolsa Atleta Amazonense

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo