Fonte: OpenWeather

    Série D


    'O melhor ainda está por vir', diz Rossini, atacante do Manaus FC

    Após marcar 2 gols no duelo de ida, o atacante fica fora da final na Arena da Amazônia por conta de cartões

    Craque dos gols decisivos, Rossini se vê fora do último jogo da temporada
    Craque dos gols decisivos, Rossini se vê fora do último jogo da temporada | Foto: Lucas Silva

    Manaus - O Manaus sofreu um susto em território catarinense ao ver o Brusque abrir 2x0 pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, contando com a excelente partida de Rossini, que marcou 2 gols e empatou o jogo para o time amazonense. Após a partida, o atacante deu uma emocionada entrevista à imprensa.

    Gratidão 

    Rossini, dedicou os dois gols ao pai, coroando o feriado do último domingo (11). "Pelo meu tamanho, fazer 2 gols de cabeça é fruto de um trabalho. Passei esse Dia dos Pais longe do meu pai e queria dedicar os gols para ele. Te amo pai, obrigado por tudo [sic]", comentou. Além disso, o atleta também comentou sobre o que espera para o final da temporada. "Dedico também a meus filhos e minha esposa, sem esquecer do grupo do Manaus. Creio que o melhor para o elenco e à torcida ainda está por vir", disse o atacante.

    De fora da final

    Herói dos gols decisivos (também marcou 2 contra o Caxias -RS, culminando no acesso), o atacante se vê fora do último jogo da temporada por conta de uma suspensão. "Não fica de jeito nenhuma frustração por ficar de fora da final. O grupo do Manaus é forte e quem entrar em campo dará o melhor de si e irá suprir a minha ausência, não é à toa que garantimos o acesso e estamos na final", explicou Rossini.

    Mesmo com os gols decisivos, o jogador divide os créditos com o elenco. "Deus me coroou com gols decisivos em um fruto de um grupo como um todo. Só fico feliz por dar minha parcela de contribuição", relatou. 

    Craque dos gols decisivos, Rossini se vê fora do último jogo da temporada
    Craque dos gols decisivos, Rossini se vê fora do último jogo da temporada | Foto: Lucas Silva

    O jogo

    Com o empate em 2x2, Rossini fez uma reflexão sobre o duelo. "Creio que a equipe fez um bom jogo, com um primeiro tempo muito seguro e equilibrado. Sofremos dois gols muito rápido, mas mostramos valor e buscamos o empate. Precisamos saber sofrer e nunca desistir. Tivemos chance de vencer, mas foi um grande resultado", finalizou.