Fonte: OpenWeather

    Série D


    Vídeo: 30 mil ingressos vendidos para a final histórica do Manaus FC

    Manaus FC divulgou nova parcial de ingressos vendidos no início da noite desta quarta-feira (14). Jogo acontece no domingo (18)

    Elenco busca o título inédito, após empate fora de casa em 2x2
    Elenco busca o título inédito, após empate fora de casa em 2x2 | Foto: JanaÍlton Falcão/ Manaus FC

    Manaus - Mais uma parcial de ingressos vendidos para a final foi divulgada pelo Manaus Futebol Clube (FC), no início da noite desta quarta-feira (14), por meio da assessoria do clube. Após os 20 mil ingressos vendidos até terça-feira (13), o clube comunicou que 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Brusque (SC), valendo o inédito título do Campeonato Brasileiro da Série D.

    Após os históricos 44.121 torcedores presentes na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no duelo contra o Caxias (RS), onde a equipe amazonense venceu por 3x0 e garantiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2020,  o Manaus vem contando o apoio da torcida em busca do título inédito para o clube e para o Amazonas.

    No último jogo em casa, contra a Jacuipense, pouco mais de 15 mil torcedores foram apoiar o clube, com a Arena da Amazônia tendo a capacidade de público reduzida por conta de um show que ocorreria no local posteriormente.

    Para a grande final, os mais de 44 mil lugares do estádio estarão disponíveis para a torcida amazonense, que promete fazer uma grande festa no local.

    Ingressos

    Após manter o ingresso em R$20 para os duelos contra Jacuipense (BA) e Caxias (RS), o clube anunciou os ingressos a R$30 para a grande final, visando fazer caixa para o clube pensando na Série C de 2020. 

    Confira alguns pontos de venda: Estádio Ismael Benigno (Colina), no São Raimundo e Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/ TV Em Tempo