Fonte: OpenWeather

    Tênis de mesa


    Atletas de tênis de mesa representam Manaus em Super Copa Brasil

    Destaques do tênis de mesa, Orlando e Alexandre estão entre os primeiros colocados de suas categorias, a juventude/juvenil e classe 10, respectivamente

    Os atletas contam com apoio da Prefeitura de Manaus para disputar a competição que acontece entre os dias 26 e 29/9, na capital mato-grossense.
    Os atletas contam com apoio da Prefeitura de Manaus para disputar a competição que acontece entre os dias 26 e 29/9, na capital mato-grossense. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- Os amazonenses Orlando França, 17, e Alexandre Alfon, 38, vão em busca do ouro para o Amazonas na Etapa Cuiabá da Super Copa Brasil de Tênis de Mesa. Os atletas contam com apoio da Prefeitura de Manaus para disputar a competição que acontece entre os dias 26 e 29/9, na capital mato-grossense.

    Destaques do tênis de mesa, Orlando e Alexandre estão entre os primeiros colocados de suas categorias, a juventude/juvenil e classe 10, respectivamente. Ambos se preparam e estão confiantes em conquistar medalhas para o Estado.

    Competindo há dois anos, Orlando já foi campeão da Copa Cidade de Manaus e agora e vai em busca do título da Super Copa. “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por essa oportunidade e ao secretário da Semjel (João Carlos). Eu treino todo dia, duas horas por dia junto com o preparo físico. A expectativa é muito boa espero trazer medalhas e ser campeão das categorias que eu vou participar”, contou.

    Paratleta, Alexandre é campeão amazonense e do Para-Pan em sua trajetória de sete anos na modalidade, ele conta como está sua preparação. “Estou treinando desde o início do ano e estou entre os três melhores dessa competição. Estou me preparando bem para representar o Amazonas e agradeço a Prefeitura de Manaus por esse apoio”, disse.

    O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos, reiterou o apoio aos atletas amazonenses. “Estamos trabalhando para que cada vez mais os atletas amazonenses possam representar o nosso Estado em competições nacionais e internacionais”, ressaltou.

    *Com informações da assessoria de imprensa