Fonte: OpenWeather

    Manaus FC


    Fajardo: 'Se é para o bem de todos, digo que fico', sobre Manaus FC

    Técnico levou o clube à Série C após campanha histórica na Série D deste ano

    O treinador conquistou o acesso inédito e histórico para o estado na última temporada
    O treinador conquistou o acesso inédito e histórico para o estado na última temporada | Foto: Lucas Silva

    Manaus - O Manaus Futebol Clube garantiu mais um de seus pilares para a temporada de 2020. O mais recente a fechar com a equipe foi o treinador Wellington Fajardo, que levou a equipe ao acesso inédito ao Campeonato Brasileiro da Série C, após o vice-campeonato da Série D, perdendo a final da competição para o Brusque (SC).

    Foram semanas de negociações, com o técnico cobrando melhorias em setores do clube, além da saudade de casa ter feito o treinador balançar. O Manaus sempre teve prioridade a manutenção do treinador e anunciou o acordo nas redes sociais.

    "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico", assim Fajardo anunciou a sua renovação para a próxima temporada, sem a duração do vínculo e nem valores revelados.

    Pelo Manaus FC, o treinador conquistou o amazonense e foi vice-campeão da Série D. Na última temporada, foram 32 partidas, 19 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas, garantindo uma das melhores temporadas da história do time.

    Atletas

    A diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Edvan e Igor Carvalho, os zagueiros Thiago Spice e Patrick Borges, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Gilson, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto e Diogo Dolem, além dos atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.