Fonte: OpenWeather

    Novo técnico


    De olho na Série A, São Raimundo anuncia Mazinho como novo técnico

    Anúncio veio horas após o clube anunciar o desligamento do técnico português Paulo Morgado

    Mazinho assume o Tufão da Colina na temporada 2020 | Foto: Divulgação

    Manaus - Sem perder tempo, a diretoria do São Raimundo já definiu o comandante para o Campeonato Amazonense de 2020. Aos 54 anos, Anquimar Moreira, mais conhecido como Mazinho, chega ao Tufão com um objetivo claro: lutar pelo título estadual.

    Após bela passagem pelo Clipper, quando terminou na terceira colocação, com chances de classificação até a última rodada, o treinador assinou contrato com o Tufão da Colina e já chega com o desejo de recolocar o clube no topo do futebol nacional.

    "A expectativa é a melhor possível. Estou podendo fazer parte de um dos maiores clubes do Norte do Brasil  e também o mais popular de Manaus. Já estou contando os dias para começar os trabalhos e colocar o São Raimundo de volta ao cenário do futebol Brasileiro, local onde esteve por muitos anos e junto a isso ir em busca de conquistas com o clube", frisou Mazinho, que já indicou jogadores para o elenco da próxima temporada.

    "Nosso objetivo é brigar pelo título. Não tem como ser diferente. Sou muito positivo e verdadeiro com as pessoas com quem convivo. Com os jogadores não é diferente. Quero entrar na história desse time com títulos", concluiu.

    *Com informações da assessoria