Fonte: OpenWeather

    Libertadores


    Disputa pela Libertadores agita o anfiteatro da Ponta Negra

    A expectativa dos torcedores é grande pelo resultado positivo ao rubro negro. Também têm aqueles que foram apenas "secar" o time carioca

    O anfiteatro ficou lotado pelos flamenguistas
    O anfiteatro ficou lotado pelos flamenguistas | Foto: Luan Freitas/Em Tempo


    Manaus - O tão esperado jogo do Flamengo contra os argentinos do River Plate, na final da Copa Libertadores, teve início às 16h (horário local) e arrastou uma multidão para o anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A expectativa dos torcedores é grande pelo resultado positivo ao rubro negro. Também têm aqueles que foram apenas "secar" o time carioca.

    No meio da multidão, não foi difícil de encontrar aqueles que não perderam a oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Era possível encontrar vendedores ambulantes em todos os lugares. Para Aysha Lima, a expectativa é que o jogo termine em 2x1 para o Flamengo.

    "Estou muito ansiosa, com o coração na mão. Espero muito que meu time dê a volta por cima. Vai ser virada, eu creio!", contou a fiel torcedora. 

    Aysha Lima foi uma das torcedoras que escolheu a Ponta Negra para ver a partida
    Aysha Lima foi uma das torcedoras que escolheu a Ponta Negra para ver a partida | Foto: Luan Freitas/Em Tempo


    Oportunidade

    O evento montado no Complexo Turístico para a transmissão da partida aumentou a oportunidade de renda extra para pessoas que optam por empreender. Vinícius Alfaia disse que não perderia a oportunidade para aumentar o seu faturamento. Ele aproveitou o espaço para vender copos confeccionados com o brasão do time que "faz a cabeça" de muitos manauaras e, claro, de assistir ao jogo durante as vendas. 

    Vinícius aproveitou para ganhar um extra enquanto assiste o jogo
    Vinícius aproveitou para ganhar um extra enquanto assiste o jogo | Foto: Luan Freitas/Em Tempo


    "Graças a Deus esse evento está acontecendo e estou vendendo bastante. Está bombando! Quando os produtos acabarem, eu vou assistir ao jogo mais tranquilo. Espero que o Flamengo ganhe, aí vamos ficar na expectativa para o Mundial", contou o vendedor. 

    A disputa

    A partida decide o campeão das Américas. Caso o Flamengo vença, o clube de regatas quebrará um jejum de 38 anos sem vencer a competição. A última conquista foi alcançada em 1981. O primeiro tempo foi finalizado com o placar de 0 para o Flamengo e 1 para o River Plate.

    O evento contou com shows locais
    O evento contou com shows locais | Foto: Luan Freitas/Em Tempo