Fonte: OpenWeather

    Nacional FC


    Leão estreia dia 3/1 no mais importante torneio de futebol de base

    O primeiro desafio do time amazonense na Copa São Paulo de Futebol Junior é o Paraná Clube-PR

    A estreia do Naça será dia 3 de janeiro | Foto: Divulgação/Nacional FC

    Manaus - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na tarde de terça-feira (3), a tabela dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior. A estreia do Naça será dia 3 de janeiro, diante do Paraná Clube-PR, às 19h15 (horário de Brasília).

    Para o técnico do Leão, José Ribamar, a tabela favorece a equipe azulina, principalmente pelos horários dos jogos.

    “É uma tabela que até nos favorece. A gente vai jogar num horário bom diante do Paraná. Um jogo que a gente precisa ganhar, precisa começar bem, com vitória. Temos um mês para pensar somente nisso”, afirma o técnico.

    Os próximos desafios do Mais Querido serão diante do Velo Clube e RB Brasil, nos dias 6 e 9, respectivamente. Segundo o comandante, o grupo está focado e pensando somente em alcançar bons resultados.

    “Esse é um momento de focarmos no Nacional e não tanto nos adversários. O Nacional é o campeão do sub-19 Amazonense, temos garotos comprometidos, então temos um time forte”, garante.

    A equipe nacionalina tem treinado forte. O próximo trabalho do grupo acontece hoje quarta-feira (4), no CT Barbosa Filho.

    Apoio

    O governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, confirmou, ontem, que o Governo vai custear as passagens aéreas da delegação. O presidente do Naça, Nazareno Melo, faz questão de agradecer Lima e o diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, Caio André Oliveira.

    “Nós ficamos muito agradecidos pelo indispensável apoio. Sabemos da responsabilidade que é representar o Estado no mais importante torneio de base do país. Temos a expectativa de fazer uma boa campanha e deixarmos os amazonenses orgulhosos”, afirmou o mandatário.

    *Com informações da assessoria