Fonte: OpenWeather

    Jiu-Jitsu


    Polícia conquista medalhas de ouro em competição de jiu-jitsu no AM

    Sob o comando do cabo PM D. Alan, da 30ª Cicom, os integrantes do grupo de jiu-jitsu da Polícia Militar vêm se destacando e assegurando conquistas

    O Projeto Atroari atua nas comunidades da Zona Leste | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus- Atletas do Projeto Atroari, mantido pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat),  participaram da Copa Arthur Neto de Jiu-Jitsu, na manhã do domingo (15). A disputa teve três integrantes da equipe juvenil do Projeto, dentre os quais Jadson Lynon e Rickson Ryan conquistaram as medalhas de ouro em suas respectivas categorias, registradas na Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas (FJJAM).

    Sob o comando do cabo PM D. Alan, da 30ª Cicom, os integrantes do grupo de jiu-jitsu da Polícia Militar vêm se destacando e assegurando conquistas com muita praticidade e competência. “Procuramos repassar aos nossos atletas a mais pura filosofia da arte marcial do Jiu-Jitsu e da luta livre esportiva, juntamente com a disposição e a boa formação dos nossos talentosos desportistas. Estamos sempre entre os melhores competidores nas disputas das quais participamos”, afirma o cabo.

    O Projeto Atroari atua nas comunidades da Zona Leste, com o objetivo de resguardar crianças e jovens em condições de vulnerabilidade social das mazelas das drogas e violência. A iniciativa funciona diariamente de segunda a sexta-feira, entre as 13h e as 17h.    

    *Com informações da assessoria