Fonte: OpenWeather

    Barezão 2020


    Amazonas FC aposta em mais cinco atacantes para superar Manaus FC

    Depois do pacotão de reforços, que incluía o artilheiro Maikon Leite, ex-Palmeiras e Santos, o Amazonas FC não perde tempo e divulga mais cinco atacantes para disputa do "Barezão 2020"

    Sem perder tempo, após "pacotão de reforços", Amazonas FC oficializa cinco atacantes
    Sem perder tempo, após "pacotão de reforços", Amazonas FC oficializa cinco atacantes | Foto: Divulgação/ Amazonas FC

    Manaus - Para quem achava que o Amazonas FC iria parar depois de anunciar Maikon Leite, a contratação mais badalada do futebol amazonense até o momento, o clube não perde tempo e confirma a contratação de outros cinco atacantes para a disputa do Campeonato Amazonense de 2020. A equipe espera, este ano, ganhar o título inédito da competição, mas para isto precisa superar o atual tricampeão amazonense: o Manaus FC. 

    O anunciou ocorreu, por meio das redes sociais da Onça-Pintada, na última segunda-feira (6). Com os cinco atacantes, o time chegou a 15 nomes anunciados em 2020, além dos 13 com renovação confirmada no final da temporada passada, contabilizando 28 jogadores à disposição do técnico Ricardo Lecheva.

    Dentre os anunciados, Gabriel Renan, de 22 anos, revelado pelo Rio Negro e com destaque com a camisa do Barriga Preta na temporada passada, é o único conhecido da torcida.

    Humberto, ex-PFC Cajazeiras (BA), Wesley Macedo, ex-Horizonte (CE), e Vitinho, ex-Fluminense de Feira (BA) e formado nas categorias de base do Athlético (PR), também foram anunciados e possuem experiência em outros estados do Brasil.

    Lucas Fabrício, de 20 anos, é o jogador com menos experiência dos anunciados. O jogador teve passagens por Sul América, Guarani (MG), Cruzeiro (MG) e Fast Clube, mas esta é a penas a sua segunda passagem pelo futebol profissional.

    O Amazonas FC estreia na Série A do Campeonato Amazonense no dia 23 de janeiro, contra o Fast Clube, atual vice-campeão do torneio. A bola rola às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.