Fonte: OpenWeather

    Recopa Sul-Americana


    Sem Gabigol, Flamengo começa busca pelo título da Recopa Sul-Americana

    Flamengo enfrenta Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana em busca do segundo título no ano, sem Gabigol

    Flamengo enfrenta Independiente Del Valle em busca do segundo título na temporada
    Flamengo enfrenta Independiente Del Valle em busca do segundo título na temporada | Foto: Divulgação

    Manaus - Após vencer a Supercopa do Brasil, no último domingo (16), o Flamengo enfrenta, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Manaus), o Independiente Del Valle, clube equatoriano que levou o título da Copa Sul-Americana em 2019. Será o primeiro confronto da decisão da Recopa Sul-americana.

    A partida será disputada no Estádio Atahualpa, em Quito, capital do Equador, que fica em uma altitude 2.800 metros. O Rubro-Negro carioca terá dois desfalques: o zagueiro Léo Pereira, com lesão na coxa, não foi relacionado, assim como o atacante Gabigol, suspenso por conta da expulsão na final da Libertadores, em 2019, contra o River Plate.

    Sem a presença dos dois, Gustavo Henrique deve fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio e Pedro é o favorito para substituir o artilheiro do time na última temporada.

    O Flamengo, comandado pelo técnico Jorge Jesus, deve começar jogando com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

    O jogo de volta será no Maracanã, no Rio de Janeiro, na Quarta-feira de Cinzas (26), às 20h30 (horário de Manaus).