Fonte: OpenWeather

    Campeonato Brasileiro


    CBF divulga tabela de jogos do Brasileirão Série A 2020

    Durante conselho técnico da Série A, foi apresentada a tabela com os 380 confrontos que movimentam o Campeonato Brasileiro em 2020

    Flamengo e Santos travaram duelo pela liderança do Brasileirão no Maracanã | Foto: Thiago Ribeiro/Agif/CBF/Direitos reservados

    Vai rolar a bola para o Brasileirão 2020. Antes do início da disputa, os torcedores puderam matar a curiosidade e conhecer a tabela com os 380 jogos que movimentam a liga mais disputada do mundo. Os confrontos foram divulgados durante o conselho técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, que foi realizado nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

    A primeira rodada do Campeonato Brasileiro deve acontecer entre os dias 2, 3 e 4 de maio, que formam a data-base dos jogos de estreia dos 20 times. Atual campeão, o Flamengo receberá o Atlético-MG, no jogo que marca a abertura do Brasileirão. A partida é ainda uma reedição da final do Brasileiro de 1980, assim como o duelo entre Palmeiras e Vasco da Gama, em São Paulo, que repetem o confronto que decidiu o título de 1997.

    Confira todos os jogos da primeira rodada do Brasileirão Série A 2020:

    Flamengo x Atlético-MG

    Botafogo x Bahia

    Palmeiras x Vasco da Gama

    Santos x Red Bull Bragantino

    Corinthians x Atlético-GO

    Grêmio x Fluminense

    Sport x Ceará

    Coritiba x Internacional

    Fortaleza x Athletico

    Goiás x São Paulo

    Após 38 rodadas de disputa, os torcedores conhecerão o campeão brasileiro de 2020. A rodada final do Brasileirão está marcada para o dia 6 de dezembro. Quer saber exatamente qual será o caminho do seu time na luta pelo título mais disputado do mundo? Clique abaixo e veja!

    Athletico

    Atlético-MG

    Atlético-GO

    Bahia

    Botafogo

    Ceará

    Corinthians

    Coritiba

    Flamengo

    Fluminense

    Fortaleza

    Goiás

    Grêmio

    Internacional

    Palmeiras

    Red Bull Bragantino

    Santos

    São Paulo

    Sport

    Vasco da Gama