Fonte: OpenWeather

    Doação


    'Cada um pode fazer um pouco', diz Luis Mitoso sobre doações de EPIs

    Manaus Futebol Clube doou EPIs ao SPA e Policlínica Danilo Corrêa

    | Foto: Divulgação/Manaus FC

    Manaus - Se dentro de campo a bola não rola, fora dele o Manaus Futebol Clube segue fazendo sua parte no combate ao Covid-19. Na manhã da última quarta-feira (22), o Gavião do Norte doou Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) – máscaras de acetato – ao SPA e Policlínica Danilo Corrêa, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova I, Zona Norte da capital.

    “O Manaus está envolvido neste momento pelo qual o mundo todo está passando. Cada um pode fazer um pouco e estamos procurando colaborar. Esperamos ajudar nossos guerreiros: os médicos, os enfermeiros e os técnicos em enfermagem, e deixá-los protegidos nesta luta contra o novo coronavírus. Está guerra não é só deles, é de todos nós”, disse o presidente Luis Mitoso.

    No Brasil, já são mais de 43 mil casos confirmados. O Amazonas é um dos estados que registra os maiores números de infectados: já são mais 2.200. “Só temos a agradecer ao Manaus FC por essa doação. A direção e os funcionários aqui da unidade agradecemos de todos o coração”, declarou a diretora do SPA e Policlínica, Patrícia Carvalho.

    *Com informações da assessoria