Cruzeiro


Sérgio Santos Rodrigues é escolhido como novo presidente do Cruzeiro

Seu mandato é de apenas seis meses

A duração do mandato de Rodrigues é de apenas seis meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020)
A duração do mandato de Rodrigues é de apenas seis meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020) | Foto: Divulgação/ Cruzeiro

O advogado Sérgio Santos Rodrigues, de 37 anos, foi eleito como novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube na última quinta-feira (21). Ele venceu o pleito ao receber 269 votos dos 351 registrados e terá um período de seis meses à frente da Raposa.

A duração do mandato de Rodrigues é de apenas 6 meses (1 de junho a 30 de dezembro de 2020), mas o desafio que terá pela frente será enorme, conduzir o clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas mesmo com uma missão tão complicada, o novo presidente cruzeirense chega ao cargo com muita esperança e pedindo o apoio da torcida: “Eu saí da mesma arquibancada que o torcedor vai. Sou de família cruzeirense e poder representar a torcida é um prazer fora do comum. Não tenho dúvida de que, com muita garra e determinação, vamos sair da difícil situação que enfrentamos. Agora precisamos de paz, dentro e fora do clube, e precisamos que a torcida abrace o nosso projeto e seja nossa parceira para que o Cruzeiro suba ano que vem”.