Fonte: OpenWeather

    Aposentadoria


    Já pode pedir música: Conor McGregor anuncia aposentadoria pela 3ª vez

    O anunciou de aposentadoria do lutador foi feita nas redes sociais, na madrugada deste domingo (7), logo após a disputa do UFC 250.

    O irlandês acumula 22 vitórias e apenas quatro derrotas no cartel
    O irlandês acumula 22 vitórias e apenas quatro derrotas no cartel | Foto: Reprodução/ @TheNotoriousMMA

    O lutador Conor McGregor, de 31 anos, anunciou a aposentadoria do MMA pela terceira vez em quatro anos. O irlandês fez o anúncio nas redes sociais, logo após a disputa do UFC 250, no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), que teve a brasileira Amanda "Leoa" Nunes como grande vencedora da noite.

    "Oi, pessoal. Eu tomei a decisão de me aposentar das lutas. Muito obrigado pelas incríveis memórias. Tem sido uma grande caminhada. Aqui está uma foto minha com minha mãe em Las Vegas após um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa dos seus sonhos, Mags. Amo você. Qualquer que desejar, é sua", escreveu McGregor.

    Desta vez o pronunciamento veio como surpresa, uma vez que o lutador parecia inclinado a voltar para o octógono, indicando inclusive alguns lutadores para o retorno. Alguns nomes dos nomes do UFC que surgiram como possibilidades foram o nigeriano Kamaru Usman, o russo Khabib Nurmagomedov e o norte-americano Jorge Masvidal.

    Nas duas vezes - em 2016 e 2019 - McGregor não cumpriu o prometido. Nessas ocasiões em que também anunciou aposentadoria, foram tidas como jogadas de marketing para aumentar os ganhos no UFC - maior evento de lutas do mundo. Na manhã deste domingo (7), o lutador postou um bolo em comemoração à decisão.

    A última luta de Conor McGregor foi em janeiro deste ano, quando superou o norte-americano Donald Cerrone, por nocaute aos 40 segundos do primeiro assalto. No cartel, o irlandês acumula 22 vitórias e apenas quatro derrotas.