Fonte: OpenWeather

    Taça Rio


    Turbulência em plataforma força Flamengo a transmitir jogo de graça

    Jogo entre Flamengo e Volta Redonda está sendo transmitido gratuitamente no YouTube, após problemas com plataforma de streaming

    Jogo está atualmente no 2º tempo
    Jogo está atualmente no 2º tempo | Foto: REprodução/ Twitter

    Rio de Janeiro - Após arrecadar aproximadamente R$900 mil com a transmissão do jogo da Taça Rio, contra o Boavista, a diretoria do Flamengo resolveu cobrar um ingresso virtual para a semifinal, contra o Volta Redonda. Após problemas com a plataforma, no entanto, o jogo está sendo transmitido gratuitamente no YouTube.

    Para a semifinal do 2º turno do Campeonato Carioca, a diretoria Rubro-Negra cobrou o preço de R$10 para que os torcedores tivessem acesso à transmissão da partida por meio do aplicativo MyCujoo. A plataforma não aguentou a quantidade de acessos simultâneos e os torcedores reclamaram muito.

    Para acessar a partida e acompanhar o 2º tempo da semifinal da Taça Rio, entre Flamengo e Volta Redonda no estádio do Maracanã, clique aqui! O time comandado por Jorge Jesus vence o Voltaço pelo placar de 2 a 0, com dois gol de Bruno Henrique e assistências de Gabigol.