Fonte: OpenWeather

    Contratação


    Fast Clube anuncia contratação de ex-jogador do Nacional FC

    Meia-atacante Charles, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço Tricolor nesta quinta-feira (9)

    Charles marcou três gols no Barezão 2020, pelo Nacional FC
    Charles marcou três gols no Barezão 2020, pelo Nacional FC | Foto: Divulgação/ FAF

    Manaus - De olho na estreia no Campeonato Brasileiro de 2020 pela Série D, o Fast Clube anunciou mais um reforço nesta quinta-feira (9). O meia atacante Charles Queiroz, de 28 anos, irá integrar o elenco Tricolor na busca do acesso à terceira divisão nacional.

    Com passagens por times como Nacional FC, Manaus FC, Sampaio Corrêa (MA) e Caldense (MG), Charles já se pronunciou como jogador do Rolo Compressor. "Estamos fechados com o Tricolor de Aço para conseguir nossos objetivos, que são a Série C e o título", diz. 

    Natural de Brasília (DF), o meia-atacante jogou o Campeonato Amazonense de 2020 pelo Leão da Vila Municipal. Ao todo, foram nove participações - de um total de dez partidas do clube - e três gols marcados com a camisa do Naça.

    A estreia do Fast no Brasileirão está prevista para o dia 6 de setembro, conforme calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta. Na 12ª edição da Série D, o Tricolor está no grupo A-1 e, de acordo com o novo formato da competição, enfrenta os adversários da região Norte.

    Todos jogam entre si em 14 rodadas, turno e returno, onde os quatro melhores avançam à fase de mata-mata. De acordo com o novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgado nesta quinta (9), o torneio deve terminar apenas em 7 de fevereiro de 2021.

    Leia Mais

    Fast Clube defini data para retorno e acerta detalhes do elenco;

    Fast Clube mira ex-seleção brasileira campeão da Champions League;

    Dirigentes de clubes do Amazonas esperam Brasileirão equilibrado em 2020.