Fonte: OpenWeather

    Boxe


    Coach Boxe Amazonas realiza aulão de boxe gratuito neste domingo (12)

    O ''Treinão do Marcelo'' será realizado embaixo do viaduto da Boulevard, em frente ao Olímpico Clube, e não é necessário cadastro prévio

    O professor Marcelo Brother ministra aula neste domingo
    O professor Marcelo Brother ministra aula neste domingo | Foto: Arquivo pessoal

    Manaus – O professor de lutas Marcelo Aires irá ministrar uma aula de boxe embaixo do viaduto da Boulevard com a avenida Constantino Nery, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus neste domingo (12), a partir das 9h. O "Treinão do Marcelo’’ é aberto também para crianças de forma gratuita. Durante a programação, terá sorteio de máscaras e camisetas.

    Através da escola Coach Boxe Amazonas, o treino será aberto ao público, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. Os participantes não precisam realizar cadastro prévio para participar da aula, sendo necessário levar somente luvas de boxe, bandagens, e garrafa de água.

    Conhecido como Marcelo Brother, o professor de lutas ministra, além do boxe, aulas de jiu-jitsu, MMA e judô. A iniciativa neste domingo é a terceira aula aberta que a Coach Boxe Amazonas ministra, como forma de chamar atenção do poder público para apoiar as práticas da escola.

    Aulão será aberto também para crianças
    Aulão será aberto também para crianças | Foto: Arquivo pessoal

    ‘’Temos um projeto para ocupar a quadra de basquete Orlando Rebelo, embaixo de um viaduto no bairro Parque 10 de Novembro. Atualmente, o local é praticamente abandonado e uma área de risco'', afirma o professor Marcelo.

    O projeto existe há aproximadamente 5 anos e busca revitalizar a quadra, mas ainda não recebeu apoio do Governo do Estado do Amazonas. ''Já retiramos jovens em situação de risco da área, e muitos desses jovens participam dos projetos, agora, nós esperamos apoio do estado para continuar''.

    Professor Marcelo Aires, conhecido como Marcelo Brother
    Professor Marcelo Aires, conhecido como Marcelo Brother | Foto: Arquivo pessoal

    Para mais informações, o professor Marcelo Brother disponibilizou o número (92) 98805-4245.

    Leia mais:

    Manaus FC anuncia que fará rifa de carro 0km recebido da CBF

    Elenco e membros da comissão do Manaus FC fazem testes para Covid-19

    Presidente do Manaus FC discorda de data de encerramento da Série C