Fonte: OpenWeather

    Futebol


    Conmebol divulga tabela atualizada da Libertadores

    Copa Libertadores da América retorna no dia 15 de setembro

    Copa Libertadores da América retorna no dia 15 de setembro
    Copa Libertadores da América retorna no dia 15 de setembro | Foto: Henry Romero/Reuters

    Mundo - Nesta segunda-feira (20), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a tabela atualizada com as datas dos jogos da Copa Libertadores da América - interrompida em março em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O retorno da competição acontece no dia 15 de setembro, com jogos válidos pela terceira rodada da fase de grupos. 

    O primeiro time brasileiro a voltar a disputar a competição é o Athletico Paranaense, que no próprio dia 15 enfrenta o Jorge Wilstermann (Bolívia) a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na mesma data, o Santos encara o Olimpia (Paraguai), a partir das 21h30, na Vila Belmiro.

    Já o Internacional volta a campo no dia 16, quando recebe o America de Cali (Colômbia) no Beira Rio a partir das 19h15. Na mesma data, dois clubes brasileiros jogam fora de casa a partir das 21h30: o Grêmio enfrenta a Universidad Católica (Chile) e o Palmeiras pega o Bolívar (Bolívia).

    No dia 17, o São Paulo tem um enorme desafio a partir das 19h, pois enfrenta o River Plate (Argentina) no estádio do Morumbi. Por fim, o atual campeão Flamengo vai até o Equador medir forças com o Independiente del Valle, a partir das 21h. 

    Leia Mais

    Jorge Jesus deixa o Flamengo para acertar com o Benfica, de Portugal

    Hamilton iguala recorde de Schumacher e assume liderança na F-1

    Fast Clube e Nacional FC iniciam corrida pelo acesso no Brasileirão