Fonte: OpenWeather

    Olimpíadas


    Comitê Organizador não aceita Jogos de Tóquio sem público

    Yoshiro Mori, Presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, diz que espectadores não devem ser afetados

    Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021
    Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021 | Foto: Divulgação

    Mundo - Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, afirmou durante uma entrevista nesta terça (21) que não aceita a possibilidade de realizar as Olimpíadas com portões fechados e sem a presença de público por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

    Para Mori, o público não deve ser afetado, principalmente em eventos “empolgantes” como as Olimpíadas. “Não devemos fazer com que os espectadores passem por tempos difíceis. Eventos esportivos são empolgantes em todo o país”, declarou o dirigente em entrevista à agência de notícias japonesa Kyodo News.

    A declaração de Yoshiro Mori foi dada depois que o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, afirmou na última sexta-feira (17) que os Jogos de Tóquio, adiados para 2021, poderiam ter um número menor de espectadores do que eventos anteriores.

    Segundo o presidente do Comitê Organizador de Tóquio, a declaração de Thomas Bach foi realizada ao se “considerar o pior cenário” possível da pandemia. 

    Leia Mais

    Diogo Dolem aceita empréstimo e deixa o Manaus FC

    Conmebol divulga tabela atualizada da Libertadores

    Jogador do Santos aciona Justiça e pede rescisão de contrato