Fonte: OpenWeather

    Futebol


    Manaus FC pede para jogar sempre nas tardes de sábado pela Série C

    Gavião do Norte opta que jogos disputados na capital amazonense pela 3ª divisão do Brasileiro aconteçam sempre sábado à tarde

    Pedido do Manaus FC foi oficializado nesta quarta-feira (22)
    Pedido do Manaus FC foi oficializado nesta quarta-feira (22) | Foto: Divulgação

    Manaus - O Manaus Futebol Clube oficializou seu pedido junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF) para disputar as partidas que fará em território amazonense, pela Série C do Campeonato Brasileiro 2020, sempre aos sábados e a partir das 15h30. Os jogos serão disputados na Arena da Amazônia. 

    De acordo com o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso, tanto o elenco - quanto o torcedor local -, já estão acostumados com os jogos disputados aos sábados. 

    "Vamos manter a programação de sucesso que foi na última temporada. O torcedor do Manaus FC já está acostumado com o futebol aos sábados, na Arena da Amazônia, então vamos manter o dia e o horário também", declarou o dirigente, por meio de assessoria. 

    O Manaus FC fará sua estreia pela Série C do Brasileirão 2020 no próximo dia 8 de agosto. O Gavião enfrente o Vila Nova (GO) na Arena da Amazônia.

    Apesar do pedido feito à FAF que, de certa forma, mantém o torcedor habitual, Luis Mitoso anunciou recentemente que os jogos do Manaus como mandante na Série C serão transmitidos pelo canal do time no YouTube, o ManausFCTV.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Na véspera do Gre-Nal, jogador do Grêmio é diagnosticado com Covid-19

    Nacional investe em lateral e meia para disputar Série D do Brasileiro

    Campeonato Paulista volta com mapa alternativo e clássico na pandemia