Acabou o Jejum


Manaus conquista a primeira vitória na Série C em cima do Paysandu

O placar da vitória foi de 2 a 1 para o Manaus e os grandes nomes desse jogo foram Rennan e Simionato

 Nem a forte chuva que caía durante  o primeiro tempo  do jogo, impediu a vitória do Manaus FC
Nem a forte chuva que caía durante o primeiro tempo do jogo, impediu a vitória do Manaus FC | Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Manaus- Acabou o jejum de de 19 anos sem vitórias de uma equipe amazonense sobre o Paysandu. O Papão não perdia para os rivais desde a final da copa Norte em 2001. A conquista aconteceu sábado (29), na Arena da Amazônia em Manaus, pela quarta rodada da Série C. Nem a forte chuva que caía durante  o primeiro tempo  do jogo, impediu a vitória do Manaus FC.

Os grande nomes do Gavião do Norte nessa competição foram Rennan que fez um gol no primeiro tempo e Simionato que estava no ataque, fez um golaço no segundo tempo. Quem acompanhou a partida pela internet pode perceber que Manaus estava jogando com garra, mesmo com a mudanças, como por exemplo, o meia Gabriel Davis ocupando o lugar do volante Carrilho.

Com a rivalidade, os ânimos acabaram ficando alterados, e o zagueiro Pereno do time paraense foi expulso ao final do jogo por agredir o atacante Luizinho. 

A celebração dos esmeraldinos foi grande na Arena, além de quebrarem o tabu, com esse resultado Manaus chega aos cinco pontos, ultrapassa o Paysandu que tem quatro pontos e fica na quarta posição da tabela de classificação. Vale lembrar que neste domingo (30) ainda rola dois jogos que fecham essa quarta rodada.

Leia Mais: 

Projeto oferece aulas gratuitas de luta para crianças e adultos

Klopp diz que não há chance de o Liverpool contratar Messi

Alunos homenageiam mestre de jiu-jitsu que venceu a Covid-19, no AM