Esportes Eletrônicos


Naça ‘E-sports’ inicia período de inscrições para seletiva de atletas

Prazo de inscrições encerra no dia 14 de setembro; selecionados irão compor elenco profissional de Free Fire do Naça

Nacional FC anunciou departamento de esportes eletrônicos na última sexta (28)
Nacional FC anunciou departamento de esportes eletrônicos na última sexta (28) | Foto: Divulgação/Nacional FC

Manaus - Começou nesta segunda-feira (31) a primeira seletiva de jogadores que irão compor o elenco profissional de Free Fire do Nacional Futebol Clube. O time anunciou, na última sexta-feira (28), a criação do seu próprio Departamento de Esportes Eletrônicos, denominado “E-sports”. 

Na ocasião, o presidente do clube - Nazareno Pereira - demonstrou entusiasmo. “Nós sabemos da necessidade de uma modernização e os esportes eletrônicos são uma prova disso (...) Com isso, queremos a participação dos jovens que tenham conhecimento e habilidade, e que queiram defender a camisa azulina”, disse. 

As inscrições para participar da seletiva, que é livre para maiores de 12 anos, podem ser feitas até o dia 14 de setembro, exclusivamente pela internet. Para isso, é cobrada uma taxa de R$ 12,50.

Participantes menores de idade precisam apresentar, no ato da inscrição, uma autorização dos pais ou responsáveis, pois o documento é validado com um termo de responsabilidade na plataforma. Após o fim do processo, começarão os jogos avaliativos.

Os jogadores que conseguirem as melhores médias serão selecionados para uma segunda fase de seletiva, com entrevista presencial para analisar o perfil do atleta. Somente após estas etapas, os jogadores passam para a fase de adaptação profissional e treinos. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 99901-4288.

*Com informações da assessoria

Leia mais: 

Nacional FC anuncia departamento de esportes eletrônicos