Fonte: OpenWeather

    Série C


    Manaus FC recebe Santa Cruz na Arena da Amazônia

    O Manaus está na sétima colocação na tabela de classificação com sete pontos conquistados até o momento

    | Foto:

    Manaus - O Gavião do Norte fará neste sábado (19) a sua sétima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Santa Cruz (PE), às 18h, na Arena da Amazônia. Com um terço da primeira fase da competição já disputado, o Santa Cruz é líder e abriu cinco pontos para o quinto colocado. 

    O Manaus está na sétima colocação na tabela de classificação com sete pontos conquistados até o momento

    Em todos os jogos do esmeraldino até aqui, o camisa 93, Rodrigo Fumaça segue como titular absoluto dentro de campo. Atacante extremo, este carioca da Ilha do Governador sabe que o confronto contra o líder do Grupo A será mais uma “guerra” em campo.

     .“Todo confronto pela Série C é difícil. Ainda mais quando você pega uma equipe de tradição dentro de casa. A gente espera manter nossa regularidade, nossa invencibilidade dentro de casa. Temos que ir para cima deles, porque em casa a gente tem que mandar”, diz Fumaça, de 25 anos.

    Santa Cruz

    O treinador Luizinho Lopes do Santa Cruz terá o retorno de pelo menos três jogadores, entre eles o volante Panda, ex-Santa Cruz, que retorna de lesão e pode reestrear após seis meses. Além disso, o lateral Cesinha, recém-contratado está disponível.

    No Manaus, dois titulares suspensos e dois lesionados desfalcam o time manauara em todos os setores.

    FICHA DO JOGO

    Manaus

    Jonathan; Edvan (Cesinha), Luiz Fernando, Ramon Mesquita e Rennan; Derlan, Janeudo e Hamilton; Rodrigo Fumaça, Rossini e Paulinho Simionato. Treinador: Luizinho Lopes.

    Santa Cruz

    Maycon Cleiton; Danny Morais, Elivelton e Denílson; Toty, Tinga, André, Didira, Chiquinho e Jáderson; Victor Rangel. Treinador: Marcelo Martelotte.Local: Arena da Amazônia, em Manaus

    Horário: Sábado, dia 19, às 19h ( de Brasília)

    Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

    Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)