Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Flamengo confirma sétimo jogador infectado pelo Coronavírus

    Em exame de contraprova, mais um atleta teve resultado positivo para a Covid-19, antes da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

    O time Rubro-negro não divulgou os nomes de quem contraiu a doença, o único que se pronunciou e confirmou o exame foi o meio-campista Diego Ribas.
    O time Rubro-negro não divulgou os nomes de quem contraiu a doença, o único que se pronunciou e confirmou o exame foi o meio-campista Diego Ribas. | Foto: Divulgação/ Flamengo

    O Flamengo anunciou que mais um jogador testou positivo para o novo coronavírus em contraprova, nesta segunda-feira (21). Ao todo, são sete infectados. Segundo o clube, o atleta em questão (que não teve o nome revelado) também foi isolado e está em acompanhamento no departamento médico.

    O time Rubro-negro não divulgou os nomes de quem contraiu a doença, o único que se pronunciou e confirmou o exame foi o meio-campista Diego Ribas.

    Gabigol, com lesão na coxa também é desfalque, assim como o zagueiro Gustavo Henrique, expulso na derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle. Ao todo, dos atletas que viajaram ao Equador na semana passada, o Flamengo tem nove baixas para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

    Nesta tarde, os brasileiros fizeram o último treino em solo equatoriano. Domènec Torrent terá que adaptar o time para a partida desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental de Barcelona, às 19h15.