Manaus FC


Manaus FC enfrenta o Imperatriz (MA) neste sábado na Arena da Amazônia

Os times buscam vencer para melhor se posicionar na tabela

As equipes buscam vitórias em jogos do primeiro turno
As equipes buscam vitórias em jogos do primeiro turno | Foto: Ismael Monteiro/MFC

Manaus - Neste sábado (3) às 16h na Arena da Amazônia, o Manaus FC enfrenta o Imperatriz (MA). Após a perder para o time de fora em julho de 2019, com o estádio da Colina lotado, o Gavião do Norte tem a nova oportunidade de reeditar a frustrante derrota.

Manaus e Imperatriz vivem situações diferentes na terceira divisão. O Gavião está na sétima posição com oito pontos conquistados no primeiro turno, enquanto o Imperatriz está na lanterna do grupo A com apenas um ponto na competição.

O momento não é nada favorável para o time maranhense, mas o Gavião também vem de um revés diante do Clube do Remo e precisa vencer para almejar uma posição melhor na tabela. Por todo este cenário, o técnico Luizinho Lopes pede concentração máxima. 

“Espero que possamos chegar concentrados para esta partida. Não podemos entrar em desespero. Temos de ter sabedoria para vencer essa partida”, disse o treinador, que lembrou da invencibilidade do esmeraldino na Arena da Amazônia. 

“Estudei muito o Manaus antes de vir para cá, muitas vezes a Arena da Amazônia lotada, uma atmosfera muito positiva que joga em favor do clube. Infelizmente não podemos contar com a torcida, mas vamos em busca de manter essa invencibilidade”, disse o treinador. O time manauara não perde há mais de dois anos no palco da Copa do Mundo.

Comissão técnica trabalha para melhores resultados
Comissão técnica trabalha para melhores resultados | Foto: Ismael Monteiro/MFC

O jogo contra o Imperatriz é o último da primeira fase da competição para o time amazonense, mas o Luizinho prefere deixar as projeções para o segundo turno para outro momento. 

“Primeiro vamos em busca dessa tão sonhada vitória para a gente não se distanciar do G4, que é o nosso grande objetivo.  Muitas equipes estão se reforçando, muitas equipes estão evoluindo durante esse processo. Espero que possamos terminar o primeiro turno da melhor maneira possível para que a gente possa projetar o segundo”, finalizou o comandante esmeraldino.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Amazonas anuncia pagamento de R$ 3,2 mi em subvenções juta e malva

Vacinação para crianças e adolescentes inicia nesta segunda em Manaus