Mais um


Manaus FC contrata meia-atacante da Série A2 do Paulistão

O jogador Daniel Costa chega em Manaus nesta segunda-feira (5). O atleta tem passagens por equipes como Criciúma, CSA, América de Natal, Treze, Santa Cruz, entre outros

Daniel Costa tem passagens por equipes como Criciúma, CSA, América de Natal, Treze, Santa Cruz, entre outros.
Daniel Costa tem passagens por equipes como Criciúma, CSA, América de Natal, Treze, Santa Cruz, entre outros. | Foto: Divulgação/ManausFC

Manaus - O meia-atacante Daniel Costa, de 32 anos, é o novo reforço do Manaus Futebol Clube (FC) para o returno do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador estava atuando no XV de Piracicaba, na Série A2 do Paulistão e desembarca na capital amazonense nesta segunda-feira (5). O atleta tem passagens por equipes como Criciúma, CSA, América de Natal, Treze, Santa Cruz, entre outros. 

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, comemorou a contratação do meia. “O Gavião do Norte contratou o melhor jogador da Série A-2 Paulista. Foi uma negociação longa, mas o desfecho foi positivo. É um jogador muito inteligente, de muita qualidade e que com certeza vai fazer a diferença neste segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C, juntamente com o elenco que temos”, disse o dirigente.

Ao fazer o anúncio do reforço, Mitoso reafirmou os planos do esmeraldino para a temporada. “A vinda do Daniel serve para mostrar que não estamos na Série C a passeio. Estamos aqui para lutar pelo acesso. O MANAUSFC não vai ‘lutar para não cair’, como alguns gostam de dizer. Nós vamos brigar para subir, isso sim!”, disse o presidente do clube após a vitória diante do Imperatriz (MA), neste sábado (3), na Arena da Amazônia.

O meia falou sobre como foram as negociações com o Gavião do Norte. “Tivemos uma negociação um pouco longa. Tinha algumas outras possibilidades até mesmo Série B, mas o Ângelo (Márcio, gerente de futebol do Manaus) e o professor Luizinho Lopes, com quem já trabalhei, falaram muito bem do clube e do projeto e acabei aceitando esse desafio. Com o elenco que tem aí, temos condições de brigar pelos nossos objetivos”, disse o jogador, que se definiu com um meia clássico. “Sou um meia das antigas, que pensa o jogo, mas que tenho como maior característica a bola parada”, diz.

Daniel mandou um recado para a torcida do Gavião do Norte. “Fala torcedor esmeraldino! Estou muito feliz com esse novo desafio, com essa nova oportunidade e espero juntamente com meus companheiros e comissão, a gente conquistar os objetivos do clube. Mesmo vocês não estando presentes no estádio, a gente conta com o apoio e a força de vocês. Um grande abraço”, disse o jogador.

*Com informações da assessoria.


Leia mais:

Com 4 pontos de diferença, Flamengo enfrenta Atlhetico-PR no Maracanã

Manaus FC contrata o atacante Jackie Chan

Manaus FC alcança 60 mil seguidores no Instagram