Fonte: OpenWeather

    Brasileirão


    Após derrota, Bruno Lazaroni deixa o comando do Botafogo

    Ele havia assumido o comando do time em 1º de outubro, em substituição a Paulo Autuori, que deixou a função, também após uma derrota: 2 a 1 para Bahia, no Campeonato Brasileiro

    O futuro técnico do Botafogo ainda é incerto, o clube busca alternativas para o comando da equipe
    O futuro técnico do Botafogo ainda é incerto, o clube busca alternativas para o comando da equipe | Foto: Vítor Silva/Botafogo

    A derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil para o Cuiabá na noite de ontem (27) custou o cargo do técnico Bruno Lazaroni. Em nota oficial divulgada, nesta quarta (28), o Botafogo explica que o time será dirigido pelo preparador de goleiros, Flavio Tenius, na partida contra o Ceará.

    O Alvinegro carioca explica em nota que

    “O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da comissão técnica. O clube aguarda a definição de Lazaroni. O preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes também estão de saída do Botafogo, o  clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios. "

    O departamento de futebol da equipe carioca ainda disse em nota que buscará "no mercado" um novo treinador para a equipe profissional.

    Bruno Lazaroni é o 14º técnico a perder o cargo em times da Série A do Brasileirão.

    Leia mais:

    Com 11 desfalques, Cuiabá vence Botafogo na Copa do Brasil 

    Lucas Paquetá é convocado por Tite para a Seleção Brasileira 

    Copa do Brasil: Flamengo enfrenta Athletico-PR sem Gabigol