Desfalque na Seleção
Neymar desfalca Seleção Brasileira e PSG após confirmar lesão
O jogador atuaria nos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar e pela Liga dos Campeões, com a lesão, o atleta voltará a campo apenas depois do recesso das eliminatórias

A lesão do atacante Neymar foi confirmada pelo técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30). Tuchel afirmou que a recuperação do atleta deve ocorrer em três semanas.
O camisa 10 deve desfalcar a equipe nos próximos três
jogos contra Nantes, Rennes e RB Leipzig.
"A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo", disse o treinador alemão. E admitiu: "Estamos tristes por Neymar estar machucado, mas ele pode voltar após o intervalo. "
Na última quarta (28), Neymar saiu de campo aos 26 minutos do primeiro tempo na partida entre PSG e Istambul Basaksehir pela Liga dos Campeões, após sentir dores na coxa esquerda.
O técnico da Seleção Brasileira, Tite e a comissão técnica da CBF monitoram a situação do jogador, que até o momento segue entre os convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, do Catar.
Mesmo em monitoramento, o técnico da Seleção Brasileira deve procurar um substituto para o jogador que, deve respeitar as três semanas de recuperação.
O Brasil encara a Venezuela, no dias 13 de novembro, em São Paulo, e quatro dias depois, enfrenta o Uruguai, na capital Montevidéu.
*Via Agência Brasil
Leia mais:
Tite convoca Alan para o próximo confronto da Seleção Brasileira
Vasco vence o Caracas e garante vantagem na Copa Sul-Americana
Fora de casa, Palmeiras vence Bragantino por 3 a 1 na Copa do Brasil