Fonte: OpenWeather

    Decisão na Copa do Brasil


    Favoritos, Internacional e Botafogo vão para a fase de mata-mata

    Os clubes de menor expressão fazem os jogos de suas vidas para também garantirem vagas nas quartas de final

    Dezesseis times disputam a taça da Copa do Brasil
    Dezesseis times disputam a taça da Copa do Brasil | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    Na terça-feira, 3 de novembro, acontecem dois jogos de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Internacional e Atlético – GO se enfrentam no Beira-Rio, às 20:30h. O segundo jogo da noite está marcado para a Arena Pantanal, também às 20:30h, o Botafogo enfrenta o Cuiabá.

    Atlético–GO e Internacional

    Na última quarta-feira (28), o Dragão perdeu para o Inter. Levando um time misto para enfrentar o Atlético, Eduardo Coudet conseguiu a vitória sem precisar desgastar seus principais jogadores.

    Leandro Fernández e Moisés marcaram para a equipe Colorada, o goleiro Jean descontou para o Dragão já nos acréscimos, de pênalti.

    O Colorado joga em casa, com a vantagem do empate
    O Colorado joga em casa, com a vantagem do empate | Foto: Ricardo Duarte/Internacional

    Com o resultado, o Inter leva vantagem no próximo confronto, precisando apenas empate para avançar na competição. Por outro lado, o Atlético precisa vencer com dois gols de diferença para avançar.

    Vencendo por placar simples de um gol, o time tricolor forçaria a disputa por pênaltis, deixando a decisão na mão dos goleiros das equipes.

    Cuiabá e Botafogo

    O Cuiabá levou a melhor sobre o Botafogo, dentro da casa do adversário, vencendo a equipe carioca pelo placar de 1x0.

    No jogo de ida, a equipe Alvinegra foi tecnicamente superior, com um número de passes e finalizações e posse de bola, muito acima da média do rival. Os números não foram suficientes para trazer a vitória para o clube.

    Finalizando apenas duas vezes na etapa final, o Dourado aproveitou uma falha na área defensiva, para abrir o placar, quando o meia – atacante, Keisuke Honda deu um toque errado para a zaga do botafogo e Matheus Barbosa aproveitou para finalizar.

    O Dourado joga pelo empate, na volta contra o Botafogo
    O Dourado joga pelo empate, na volta contra o Botafogo | Foto: Cuiabá/Assessoria de Comunicação

    Os times se encontram para o jogo de volta, na quarta-feira (03), na Arena Pantanal, casa do Cuiabá. O Dourado Alviverde precisa apenas de um empate para se garantir nas quartas de finais da competição.

    O Botafogo precisa vencer por dois gols ou mais, para classificação direta, ou vitória por um gol, para levar a disputa da vaga para as penalidades máximas.

    Em fase conturbada no Brasileirão, a  equipe vai para o jogo de volta da Copa do Brasil, ainda sem técnico, após Bruno Lazaroni ter sido demitido. O time será comando pelo preparador físico e de goleiros, Flávio Tênius.

    Leia mais: 

    Neymar desfalca Seleção Brasileira e PSG após confirmar lesão 

    Fora de casa, Palmeiras vence Bragantino por 3 a 1 na Copa do Brasil 

    Tite convoca Alan para próximo confronto da Seleção Brasileira