Copa do Brasil


Inter começa com derrota nas quartas de final da Copa do Brasil

O próximo confronto será em Belo Horizonte, na quarta-feira (18), às 20h30. O jogo será realizado no estádio Independência

Abel Braga enfrentou sua primeira derrota na direção do Internacional
Abel Braga enfrentou sua primeira derrota na direção do Internacional | Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Manaus - O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG na noite desta quarta-feira (11), no Beira-Rio, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A vaga será decidida na próxima quarta (18), em Belo Horizonte.

Para ficar com a classificação às semifinais, o Colorado precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta, vitória por um gol de diferença levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

Um dia depois de ser oficialmente apresentado, Abel Braga reestreou à beira do gramado do Gigante. Sem tempo para treinar, Abelão manteve a base do time utilizada no último jogo.

Quando a bola rolou, foi o América-MG que deu as cartas. Com rápidas escapadas ao ataque, o time treinado por Lisca abriu o placar aos 12min, em cabeceio de Rodolfo.

Aos 23min, uma baixa: Patrick sentiu lesão muscular e não pôde continuar no jogo, sendo substituído por Peglow. O Inter tinha dificuldades em finalizar, enquanto o coelho era perigoso nas suas investidas no ataque.

O Colorado voltou para a etapa final tentando pressionar, mas o América-MG conteve o Inter. Com o passar do tempo, a equipe gaúcha ficou mais fechada, criando pouco e apostando nos contra-ataques, não conseguindo evitar a derrota.

*Com informações da assessoria

Leia mais: 

Timão é eleito pela Forbes como o time mais valioso da América do Sul 

São Paulo ofusca estreia de Rogério Ceni e derrota Flamengo 

Final da Libertadores no Maracanã muda para 30 de Janeiro